sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARNAVAL EM RIO DO FOGO É "FOGO FOLIA 2009"

O carnaval de Rio do Fogo, intitulado "Fogo Folia 2009", terá início no sábado (21/02/09) com a passagem do tradicional bloco do Zé Pereira pelas ruas de Rio do Fogo, às 21h, sendo a concentração na Praça dos Pescadores. Este ano Rio do Fogo conta com a animação de oito bandas: Pirigueto, Última Hora, Pegada da Bahia, Puxa o fole, Detona, Trás a Massa, Zoeira e Messias Paraguay Elétrico. Com início ao meio-dia, em Rio do Fogo, e 18h em Zumbi, até a terça feira. Na quarta-feira de cinzas Rio do Fogo conta ainda com o já tradicional "Bloco das Kengas", onde os homens da cidade e visitantes percorrem as ruas de Rio do Fogo vestidos de mulheres com muita alegria e folia.

6 comentários:

Anônimo disse...

hoevequer dizer q so tera banda em rio do fogo e zumbi,pititinga nao faz parte d rio do fogo....

Anônimo disse...

nao e justo so rio do fogo e zumbi terem badas,pititinga tambem deu votos ao prefeito egidio dantas,
os moradores d pititinga tambem merecem se diverti...

Márcio Ataliba disse...

Pititinga faz parte de rio do fogo também, se o prefeito não ganhou lá, deveria investir e reverter votos e não perseguir o povo de lá, Rio do Fogo gere Pititinga também, eleições virão por aí, nós veranistas não temos culpa das más administrações, a praia está ao deus dará, inclusive na área da segurança, estamos a mercê dos marginais, que o prefeito tenha respeito com o povo de Pititinga, afinal já tivemos excelentes carnavais e onde estão os 3 vereadores da praia?

Marcondes disse...

É lamentável em 2010, haver perseguição contra o povo de Pititinga, uma praia esquecida pela atual gestão porque o prefeito não teve vitória por lá, o povo tem direito ao carnaval que sempre teve com prefeito ruim, péssimo e outros adjetivos, se o atual é mais um, ótimo pra o povo de todo município saber quem é o Sr. Egídio Dantas, protesto aqui contra este senhor e que a praia de Pitinga tenha seu brilho também.

Márcio Ataliba disse...

Sou veranista há mais de 20 anos em Pititinga, estamos em 2010 e creio na consciência do Sr. Prefeito com a praia de Pititinga, pois com às péssimas administrações que passaram sempre ocorreu Carnaval e não haver carnaval este ano é um absurdo, o município compreende Pititinga, não havendo carnaval que as pessoas reflitam sobre política eleitoreira e de curral, algo do passado de nossa história, acredito na politica para todos, adversários ou não.

Anônimo disse...

Quee coisa mais horrivel.aIinda bem q eu nao moro + as vicce. Sou + Guamaré;