sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeito de Rio do Fogo leva mensagem a Câmara de Vereadores

O prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, compareceu hoje, 18, à Câmara Municipal de Vereadores do município para levar sua mensagem na abertura dos trabalhos da casa legislativa para o ano de 2011. Durante sua oratória o prefeito anunciou seus projetos para o corrente ano e prestou contas com a população presente e com os vereadores, os quais compareceram todos, sobre os trabalhos realizados no ano anterior. Tais como as reformas realizadas nos prédios públicos, tendo como exemplo a Unidade Mista de Saúde de Rio do Fogo, o asfaltamento dos acessos as praias de Zumbi e Rio do Fogo e afirmou para breve o da praia de Pititinga.

Ressaltou ainda os avanços ocorridos na educação, ação social, segurança, a qual o município agora conta com oito policiais efetivos, saúde que está de parabéns no caso do combate a dengue, pois o município tem um dos menores índices de ocorrência da doença no estado. O prefeito também deu ênfase ao médico plantonista na sede do município, nunca visto nas gestões anteriores.

Egídio anunciou a reforma de ampliação dos cemitérios públicos de Punaú e Rio do Fogo para breve e a construção da sede da prefeitura. Como também firmou o apoio que vem dando aos agricultores do Vale do Punaú que sofreram recentemente com as enchentes do Rio Punaú. Vale ainda ressaltar que o prefeito conseguiu todos esses avanços mesmo com a grave crise econômica que assolou todos os municípios do país, fazendo um verdadeiro trabalho de mestre, e nunca deixando de cumprir com o pagamento do funcionalismo público, sempre pago em dias.

Egídio Dantas ainda anunciou a quitação das dívidas deixadas pelos gestores anteriores junto a COSERN tanto da prefeitura quando do SAAE, o que foi um dos problemas encontrados pelo prefeito ao assumir a prefeitura.

Nenhum comentário: