quarta-feira, 13 de julho de 2011

REUNIÃO SOBRE O SELO UNICEF

Ontem pela manhã, 12 de julho, na Biblioteca Municipal aconteceu a reunião do Selo Unicef presidida pelo Articulador do Selo Thiago Guedes e as Secretárias de Educação, Assistência Social e Gabinete.
O motivo da reunião foi dividir e explicar aos diretores, alunos e professores das escolas municipais os temas a serem trabalhados.
Cada distrito formará 03 grupos, onde cada um ficará responsável por um tema: Esporte e Cidadania; Cultura e Identidade: Comunicação para a igualdade étnico racial; e Educação para a convivência com o semiárido que será desenvolvido nas escolas em parceria com a sociedade civil e os programas sociais Peti e Projovem Adolescente.
Os interessados podem procurar a sede da prefeitura ou o diretor da escola municipal do seu distrito para se inscrever.
Com o Selo UNICEF Município Aprovado, a busca por melhorias na vida das crianças e dos adolescentes no município ganha vida, fazendo com que todo mundo participe: o prefeito e suas equipes, outros gestores públicos, professores, ONGs, famílias, empresas de diversos portes e as próprias crianças e adolescentes! Todos os envolvidos passam a se sentir mais responsáveis pela melhoria das condições de vida em seu município.


Nenhum comentário: