sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PRIMEIRO COMÍCIO DO PMDB LOTA A PRAÇA DA CIDADE

Na noite desta sexta-feira, 10, o candidato a reeleição para prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, realizou juntamente com seus correligionários, passeata política pelas ruas da cidade, terminando com um comício na Praça dos Pescadores.
A concentração política reuniu um grande número de munícipes que apoiam Egídio Dantas para continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.
Prefeito e candidatos a vereadores discursam sobre seus planos para o futuro da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa merda, ñ dá nem pro começo da de laerte em petitinga e rio do fogo, ñ tente caluniar o povo saber o povo ver tudo o que se passar em nossa terra, vamos mudar e tirar qualquer um politico que ñ melhore nossa cidade e condição de vida.

Anônimo disse...

se todo povo de rio do fogo se unir-se contra todo os politicos corruptos que a qi chegam, nossa cidade seria exenplo em todo o brasil.

Anônimo disse...

este aviso vai para os dois canidato a prefeito de r do f, quando vcs estiverem no palanque,falem sobre suas propostas de trabalho para o desenvolvimento do nosso municipio, ñ fiquem lavando roupa suja ñ, pois opovo ñ é otário. estamos de olho , essa tambem serve para os veriadores.