quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tripulantes de embarcação recebem alta

Seis tripulantes da embarcação Horizonte 2, que explodiu no dia 3 de outubro na divisa entre Pernambuco e Paraíba, receberam alta médica no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na tarde desta segunda-feira(8). As buscas seguem porque dois tripulantes continuam desaparecidos.

BUSCAS
A Polícia Rodoviária Federal informou que durante todo o domingo (7) realizou buscas pelo litoral na tentativa de encontrar mais alguma das vítimas ou vestígios do acidente. Durante as ações de resgate da Polícia Rodoviária Federal foram utilizados dois helicópteros em uma operação que se estendeu até o final da tarde, mas as vítimas não haviam sido localizadas.

A Capitania dos Portos disse que as buscas também aconteceram nesta segunda-feira (8), das 6h até o pôr do sol, na Praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. Foi informado também que as buscas vão continuar ainda nos próximos dias, e que será instaurado um inquérito administrativo para apurar os fatos que levaram ao acidente. O prazo para conclusão é de até 90 dias.

Nenhum comentário: