sábado, 20 de julho de 2013

Soldado da PM tem enteado executado e filho ferido a tiros

Nesta sexta-feira, 19, um soldado da Polícia Militar teve um enteado morto com um tiro de escopeta 12 e um filho ferido também a tiros, na localidade de Lagoa da Cotia, em Rio do Fogo.

Os jovens foram retirados de casa, no bairro Largo de Nossa Senhora, por volta das 2h da manhã. Cinco homens bem armados e em dois veículos invadiram o imóvel e levaram os rapazes.

Por volta de 5h30 os homens mandaram que Weldson Mathias, de 26 anos, filho do policial, ligasse para casa dizendo onde estavam e que iriam ser assassinados. O soldado da PM – identificado como Marcos – correu para o local e encontrou o enteado, Damião Mathias, de 20 anos, morto com um tiro de 12 na cabeça. O filho dele levou três tiros de outro calibre e ainda estava vivo, sendo levado para o Walfredo.

Pessoas da cidade de Touros estranharam o comportamento dos executores, já que dos dois rapazes, o nó-cego é Weldson, exatamente o que foi deixado vivo. Ele dá trabalho em casa, envolvido com um bocado de coisa que não presta. Já o Damião, tido como gente boa e trabalhador, foi executado sem piedade.

Nenhum comentário: