domingo, 18 de julho de 2010

Prefeito de Rio do Fogo participa da carreata dos Prefeitos em Macau

O domingo foi de adesão para a candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB). O governador-candidato fez a primeira carreata da campanha. Em Macau, Iberê foi recebido pelo prefeito Flávio Veras, por Eduardo Lemos e lideranças políticas do município e da região salineira, do Vale do Açu e de outras regiões do Estado. Também estavam presentes para participar da carreata os prefeitos Luizinho (Carnaubais), Chico de Erasmo (Serra de São Bento), Amarildo (Caiçara do Rio dos Ventos), Egídio Dantas(Rio do Fogo), Agnelo Bandeira (Jardim de Angicos), Péricles (Santa Cruz), Arimatéia (São Rafael), Eider (Alto do Rodrigues), Leonardo (Ipanguaçu) e Luciana (Touros).
A mobilização de Macau também contou com a participação dos deputados federais João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB), da deputada Larissa Rosado (PSB), de Vagner Araújo, candidato a vice-governador, e de diversos candidatos a deputado estadual e federal. O deputado Henrique Alves (PMDB) era esperado para o início da carreata, assim como outros prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças.

A caravana passou pelos municípios de Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Lages, na região Central.

Nenhum comentário: