quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

GESTÃO DO PREFEITO EGÍDIO DANTAS ENCERRA ANO COM SALDO POSITIVO

Apesar da crise financeira que se abateu sobre os municípios, a gestão do prefeito Egídio Dantas em Rio do Fogo, no litoral norte do Estado, encerra o ano de 2010 com um balanço positivo contabilizando execução de obras importantes e equilíbrio administrativo.
Destaque para as obras de construção do ginásio poliesportivo e o novo acesso a praia de Zumbi. "O asfalto de Zumbi a BR 101 era um sonho de 12 anos que foi realizado em 2010", disse o prefeito destacando o empenho da sua administração para a viabilização da obra.
Na área administrativa o ano termina com o pagamento do funcionalismo em dia, inclusive décimo terceiro salário, sem a necessidade de redução do quadro de funcionários, além das ações na áreas da saúde, educação e promoção social.
"Apesar das dificuldades, conseguimos manter o equilibrio financeiro e realizamos algumas obras importantíssimas para o crescimento do nosso município", afirmou Egídio Dantas destacando que espera de 2011 um ano de muito trabalho, principalmente com o início dos novos governos estadual e federal. "Vamos continuar lutanto pelo nosso município independente de política partidária" finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: