quinta-feira, 7 de julho de 2011

DONO DE CAMINHÃO COM PLACA DE RIO DO FOGO É ASSALTADO E DEIXADO NÚ

Os comerciantes Francisco José do Nascimento, 52 anos, e o filho José Osvaldo do Nascimento, foram assaltados nesta quinta-feira (7), na PB 075 entre os municipios de Alagoinha e Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Os comerciantes foram rendidos, obrigados a ficarem nus e foram amarrados dentro do mato.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, os comerciantes estavam acompanhados de um outro comerciante que iam à CEASA de Campina Grande, comprar mercadorias.

Devido ao péssimo estado do trecho, o condutor do veículo um caminhão Mercedes (mercedinha) de placas MYA-5180 Rio do Fogo/RN, foi obrigado a reduzir a velocidade para poder passar num buraco, quando foram surpreendidos por 4 elementos que estavam escondidos dentro do mato.

O quarteto estava em duas motocicletas e armados, obrigaram o motorista a parar o caminhão. Os comerciantes passaram momentos de terror. Eles foram rendidos, obrigados a ficarem nus e foram amarrados dentro do mato.

Com medo de que o pior acontecesse, os comerciantes permaneceram no mato por três horas, e em seguida, conseguiram fugir e procurar ajudar.

Os bandidos levaram R$ 4 mil das vítimas. O caminhão foi abandonado em outra localidade. A Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

FONTE: http://www.deolhonocariri.com.br/2011/07/comerciantes-sao-assaltados-amarrados-e.html

Um comentário:

Anônimo disse...

É RIO DO FOGO MUDOU DE NOME AGORA ELA É BROGODÓ tIMOTE É QUEM MANDA.