sábado, 12 de novembro de 2011

PREFEITO EGÍDIO DANTAS RECEBEU A GOVERNADORA ROSALBA PARA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA ESTRADA DE PITITINGA

A governadora Rosalba Ciarlini assinou na manhã deste sábado (12), no município de Rio do Fogo, a ordem de serviço para o início das obras de construção da estrada que liga a BR-101 à praia de Pititinga. Rosalba Ciarlini também visitou o trecho urbano da praia de Zumbi, onde será retomada a obra de asfaltamento. A governadora estava acompanhada do Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e do senador José Agripino Maia que foram recebidos pelo prefeito Egídio Dantas e pela população.

As obras na estrada da praia de Pititinga já começaram e contemplam uma extensão de 4 km, com um investimento de R$ 2 milhões. A previsão é que todo o trabalho seja concluído até o final de janeiro do próximo ano, deixando o acesso para a praia do litoral Norte pronto ainda durante o veraneio. “Sei que venho hoje aqui para realizar um sonho, porque essa estrada vai trazer transformação e ajudar a desenvolver o turismo na região”, destacou Rosalba Ciarlini.

A governadora também enfatizou a importância da obra para a população de Pititinga, que vai ter melhores condições de acesso com a nova estrada. “As máquinas já estão aí e o trabalho já começou. Em meio a tantas dificuldades, consegui dar início a essa obra porque sei o quanto ela é importante para o povo daqui”, enfatizou. Rosalba Ciarlini aproveitou a oportunidade para anunciar o reforço na segurança da região, com a vinda de uma viatura e seis policiais militares para fazer o patrulhamento da área, a partir de dezembro.

O senador José Agripino prestigiou o evento e falou sobre a importância da obra para a região. “Essa é uma obra que traz desenvolvimento não só para o turismo, mas também traz melhorias para o acesso das pessoas aos serviços de saúde, educação e principalmente para os pescadores daqui”.

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, enalteceu a iniciativa da governadora em incentivar o turismo a partir da construção da estrada de Pititinga, e apontou que outros investimentos estão por vir para o Rio Grande do Norte. “Vamos fazer uma grande parceria com o Governo Federal e vocês podem ter certeza que a presidente Dilma Roussef vai
dar total apoio ao nosso estado”, garantiu.

Após a assinatura da ordem de serviço, Rosalba Ciarlini visitou a área da Rodinha, trecho do centro urbano da praia de Zumbi, que terá o trabalho de asfaltamento concluído nos próximos dias. A governadora conversou com moradores e comerciantes da região, que aprovaram a iniciativa do Governo do Estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Democracia,democracia,respeito e impostos....

Anônimo disse...

EGIDIO PERCEBEU QUEM TI VAIOU FOU QUEM VOTOU EM VC, ESTA VENDO COMO VC VAI PERDE EGIDO O POVO Ñ É BESTA, ESTAMOS VENDO O QUE VC S ESTAO FAZENDO COM NOSSO DINHEIRO,VCS ESTAO LAVANDO O DINHEIRO NOSSO EM CARRO, CASA, ETC....

CAIÇARAS disse...

É uma piada mesmo kkk, o Egidio só aparece quando está perto das eleições, o cara não faz nada no Rio do Fogo,cadê o saneamento básico, o aparelho do RX, a infrestrutura, a Saúde, realmente é uma vergonha esse Prefeito, ainda bem que não preciso votar nesses pessimos politicos, só tenho pena de alguns eleitores que ainda trocam seus votos por promessas não compridas, vergonha gente vamos votar direito chega desses politicos que não fazem nada.

PARA VC PUXA SACO disse...

É POR ISSO QUE O RIO DO FOGO NUNCA CRESCE, CHEIO DE PUXAS SACOS, QUE ACHAM QUE ESTÁ TUDO BOM, SÓ SE TIVER BOM PARA VC, AH SOBRE O QUE VC ESTÁ FALANDO QUE ELE ESTÁ DANDO REMEDIOS, SE ENGANA VC, ISSO É DINHEIRO PÚBLICO, NÃO FAZ MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO, DIREITO PÚBLICO TEM SER GASTADO PARA A POPULAÇÃO E NÃO PARA FAZER FESTINHAS, VERGONHA ESSE PREFEITO EGIDIO É ESSES PUXAS SACOS.

FORA EGIDIO E TÚLIO disse...

NO RIO DO FOGO SÓ CONSEGUE ALGUMA COISA QUE VOTOU NELE, A FILHA E A NORA DO CAIÇARA CONSEGUIU EMPREGO PORQUÊ? CLARO VOTOU NO EGIDIO, SEM FALAR QUE O RIO DO FOGO ESTÁ UMA VERGONHA, NÃO TEM NADA, FALTA SAÚDE, EDUCAÇÃO , SANEAMENTOS BÁSICOS ENTRE OUTRAS COISAS, EU VOU VOTAR EM BRANCO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SÓ SE DAR BEM A PANELA.

Anônimo disse...

brando de desocupado que nao tem o qui fazer so leva a vida a fala do prefeito qui nao faz isso é aquilo pq nao vai planta batata que gerimun nao da + dinheiro então vai procura uma lavagem de roupa e junto leve tulio para enfrega e laerte para enxaguar e vcs como babão carrege trouxa!!!!!!
isso e so para vcs si liga ta banto de lerdo!!!!

Anônimo disse...

CADÊ OS TURISTAS PREFEITO? CADÊ MELHORIAS PREFEITO?