sábado, 11 de fevereiro de 2012

BLOCO JACARÉ ELÉTRICO

O bloco Jacaré Elétrico vem com tudo no carnaval de 2012. No segundo ano de existência o bloco virá com uma novidade, é o minitrio Jacaré que fará o arrastão dos foliões no domingo e na terça-feira de carnaval, partindo do Rio da Praia e percorrendo as ruas da cidade.

23 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE CARNAVAL KKKK SERÁ QUANTO ESTÁ CUSTANDO ESSA FESTINHA? EM VEZ DE FESTINHA QUERIAMOS É PRAIA LIMPA SEM ESGOTOS,, É SAÚDE, É SANEAMENTO BÁSICO, É TURISTAS, É MAIS POLICIAMENTO, ENTRE OUTRAS MELHORIAS PARA A NOSSA CIDADE, ESSE ANO COM CERTEZA ELE VAI QUERER GASTAR PARA ILUDIR DE NOVO A POPULAÇÃO, MAIS EU NÃO SOU PUXA SACO É NÃO VOTO EM PREFEITOS MENTIROSOS, NÉ EGIDIO, NÉ TÚLIO, NÉ TICÃO, ESTÁ NA HORA DE MUDANÇAS POLITICAS, CHEGA DE MENTIROSOS QUE SÓ APARECEM EM ANO DE ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

vc está extremamente certo Anônimo,como não moro aí, mas tenho família, estou pensando de ir passar o carnaval,só que tenho medo de me decepcionar da prefeitura desorganizada "QUE É UMA VERGONHA"!pesquisei nos blogs de rio do fogo sobre as bandas do carnaval e não achei MERDA nem uma. POR FAVOR COLOQUE UMA BANDA QUE PRESTE EGIDIO OU OUTRO REPRESENTANTE DA PREFEITURA,pois tenhos varios amigos de RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO e quero que eles conhecam o luga que mãe nasceu e que gostem,adimirem para valtarem no proximo ano.PORFAVOR NÃO ME DECEPCIONEM NÃO DEIXEM PASSAR VERGONHA DIANTES DOS MEUS AMIGOS ,PREFEITURA DE RIO DO FOGO.ASS;IOANA DA CIDADE NATAL.

Anônimo disse...

Para vc amigo que não conhece o Rio do Fog, aqui as crianças tem diarréia direto por causa da água de pessima qualidade, aqui tem esgotos na rua que acabam indo para a praia, aqui tem muito animais doentes nas ruas e também na praia, aqui não tem se quer um hotel bom e nem um restaurante, aqui se vc precisar da polícia vc está ferrado, aqui não tem saneamento básico, aqui menores ficam pilotando motos sem capacetes e ainda bebados e também dirigindo é colocando em risco a vida de todos nós, é ainda o prefeito pega funcionarios públicos para quebrar o galho no seu SPA, fora que tem muita gente andando com facas na cintura, na real amigo turista, aqui falta tudo, falta respeito a população do Rio do Fogo, imagine a vc turista que quer vim para cá ver essas bandas de pessima qualidade, será quanto o prefeito está pagando por debaixo dos panos?

Anônimo disse...

EU VOU CURTIR O CARNAVAL EM OUTRA CIDADE, AQUI NO RIO DO FOGO O CARNAVAL E HORRÍVEL

Unknown disse...

estamos querendo saber quais são as banda que vem neste carnaval de 2012 em rio do fogo.

Anônimo disse...

A BANDA QUE VEM PARA O RIO DO FOGO DEVE SER A BANDA DO ZÉ PRETINHO KKK ENQUANTO ISSO O PREFEITO DEVE ESTÁ CONTANDO O DINHEIRO KKK

Anônimo disse...

Esses anônimos só podem ser doidos!!! O prefeito Egidio Dantas eh um ótimo e competente gestor publico e nao um magico como David Coperfield que faz aparecer as coisas!!! Vcs são um bando de loucos, em 4 anos nao da pra desfazer como se fosse magica o que destruíram em 12 anos!!! Isso tudo só pode ser inveja de quem trabalha e faz o correto, todo que foi feito na cidade foi realizado com recursos próprios pois o município nao pode receber verba federal por causa dos maus administradores que passaram e destruíram a cidade toda!!! Olhem a realidade do que era Rio do Fogo para a nova Rio do Fogo!! Pergunte aos comerciantes o quando melhoraram sua vendas nesses 3 anos de mandato do prefeito, vejam quantas crianças foram erradicadas do trabalho infantil, quantos jovens estão com uma formação técnica para trabalhar, quantas vidas foram salvas pelos médicos e ambulâncias adquiridas e contratados pela gestão atual, quantos alunos estão em sala de aula recebendo educação e merenda de qualidade, quantos funcionários estão recebendo religiosamente todo mês seu salário em dia e muito mais!!! Esses anônimos são um bando de besta que nao sabem falar e nem argumentar. Criança pilotando moto sem capacete eh de competência do conselho tutelar!! Assalto e homicídio eh problema da policia e do governo do estado!!! Problema de saneamento básico eh um problema que poderia ter sido resolvido, pelo menos uma parte dela, mas sem verba do governo federal para custear as obras, que nao vem para o município por culpa dos outros prefeitos que Passaram e deixaram o rombo para os demais pagar!! Nao se preocupe nao anônimos, ano que vem o prefeito ira transformar 4 anos em magica para vcs verem!!! Aguardem!!! Prefeito de vez, Egidio Dantas outra vez!!

Anônimo disse...

puta que pariu coloca a porra da agenda do carnaval, bando de inconpetentes.

Anônimo disse...

não tem carnaval ai não é.

Anônimo disse...

rio do fogo tem praias lindas e é um lugar muito acolhedor;todos municipios passam por problemas inclusive a nossa capital de Natal,eu só não compreendo como é q uma pessoa q mora no seu municipio e denigre a imagem do seu proprio lugar por questões politicas esses anonimo com certeza é uma pessoa q gostaria de estar no seu cargo comissionado se beneficiando,vem com essa conversa q está preocupado com o bem estar do municipio me polpe.e vocẽ q vem do rio de janeiro não tenha medo voces vão gostar do carnaval daqui e tudo em paz e existe segurança sim as praias são maravilhosas e limpas o povo e humilde e receptor, tem pouzadas,bandas de graça nas ruas,praia iluminada,limpeza,ambulancia,trio eletrico para fazer o arrastão dos blocos e etc...

Anônimo disse...

eu não sei q preocupação desses ridiculos anonimos em saber o nome das bandas q vão tocar no carnaval de rio do fogo,eu mesmo faço o meu carnaval se não gostar da programação de rio do fogo, vou para touros,barra etc..eu acho q isso e coisa de gente revoltado ridiculo q não tem o q fazer;se eu fosse o prefeito não divulgaria as bandas faria uma surpreza para esses idiotas morrer do coração...

Anônimo disse...

sou natural de rio do fogo,não sou partidario vivo do meu trabalho mas venho por meio deste defender a administração do prefeito egidio; hoje em rio do fogo nós temos saude funcionando muito bem,a educaçaõ nem se fala,area social,etc.. acredito anõnimo q o custo da festinha será dentro do orsamento possivel do municipio;o prefeito deve estar calculando com cuidado; ele não que q falte merenda nas escolas material escolar para nossos filhos,limpeza da cidade,funcionario recebendo em dias etc.. bem diferente da administração passada vc não acha revoltado?

Anônimo disse...

O BANDO DE PUXA SACO, COM CERTEZA ESSES PUXA SACO DEVEM ESTAR GANHANDO ALGUMA COISA DO PREFEITO OU TRABALHA PARA ELE, VOU COLOCAR NO YOU TUBE O QUE REALMENTE ACONTECE NO RIO DO FOGO, VOU FILMAR OS ESGOTOS NA CIDADE E AINDA ESCORRENDO PARA A PRAIA, VOU FILMAR OS ANIMAIS CHEIO DE RABUGES NAS RUA É TAMBÉM NA PRAIA, VOU FILMAR O GINASIO QUE FOI MUITO MAL FEITO QUE COLOCARAM O GOL BEM NA ENTRADA KKK, VOU FILMAR NO SPA DO EGIDIO VC PUXA SACO QUE DEVERIA ESTÁ TRABALHANDO PARA A COMUNIDADE, ESTÁ TRABALHANDO NO SPA, VOU FILMAR TAMBÉM SEU PUXA SACO DO EGIDIO O QUE ESTÁ APARECENDO NA RECORD, É AQUI NO RIO DO FOGO ´EDIRETO MENORES PILOTANDO SEM CAPACETE, E ANDANDO EM VEICULOS SEM HABILITAÇÃO, SEM FALAR QUE QUANDO A PM PEGA ALGUÉM ERRADO O SEU PREFEITO VAI LÁ É MANDA TIRAR, VOU FILMAR O POSTINHO DE SÁÚDE LOTADO, VOU FILMAR TAMBÉM A ÁGUA DE PESSIMA QUALIDADE, DÚVIDO SE VC E OS EU PREFEITO BEBEM DESSA ÁGUA QUE ESTÁ DEIXANDO AS CRIANÇAS DO RIO DO FOGO COM DIARRÉIA, QUER MAIS SEU PUXA SACO? OLHA VER SE ENCHERGA É PARE DE PUXA O SACO DO PREFEITO, NÃO VOTO EM NENHUM DESSES TICÃO, EGIDIO, TÚLIO, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, AH É FALE PARA O ZEZINHO PARAR DE ANDAR COM AQUELA HILUX PRETA, SÓ GOSTARIA DE SABER QUE DEU O DINHEIRO É ESTÁ COLOCANDO COMBUSTIVEL PARA ELE FICAR DESFILANDO PELAS RUAS.

Anônimo disse...

Prabéns a Anônimo que relator alguns dos fatos que acontece aqui no Rio do Fogo, moro no Rio do Fogo a cerca de 30 anos, aqui é uma vergonha quando chega uma visita ou parente que vem de fora, a água só tem gosto de ferrugem, tudo aqui é muito caro, muitos animais solto nas ruas, muito bem lembrado pelo Anônimo sobre adlecentes pilotando motos sem carteira é sem capacetes, não só colocando em risco a vida dele, mais também da população, eu também queria ver se o prefeito pinoquio teria coragem de beber a água do rio do fogo, mora 30 anos é nuca vir melhorias, se compraram carros para a prefeitura não fizeram mais que a obrigação, quem paga os imposto somos nós mesmo e queremos ver melhorias, sem falar daquela medica que tem no psto de saúde que trata todos muito mal, o prefeito prometeu que viriam bastante turista para cá, mais com essa nossa cidade sem infrestrutura, saneamento básico, essa água de ferrugem e esses egotos na praia dúvido muito que alguém queira vim para cá, tem muita gente cega aqui querendo não ver os problemas que acontece aqui no Rio do Fogo, esse carnaval é o pior do Brasil, eu vou é para galinhos ou Macaú.

Anônimo disse...

ATENÇÃO POPULAÇÃO DO RIO DO FOGO, A BANDA QUE VAI TOCAR NO RIO DO FOGO É A BANDA DOS PUXA SACOS DO EGIDIO KKKK

Anônimo disse...

esse q mora em rio do fogo a 30 anos deveria se acanhar em falar mal do prefeito porque muita coisa graças a Deus mudou para melhor no nosso municipio alguns problemas q ainda.. não foram solucionados os culpados foram os prefeitos corruptos q passaram anteriormente, deveriam ter feitos em 12 anos d administração pelo menos o minimo nem isso foi feito; rio do era uma vergonha hoje melhorou bastante e vai melhorar ainda mais porque Deus e maior.

Anônimo disse...

esse paparazo embutido esta totalmente equivocado,não trabalho no spa e muito menos para o prefeito;se ele me convidasse me orgulharia disso,sou um simples eleitor dei minha opinião por achar injusto as coisa q vc quer q o prefeito resolva como magica moro no municipio sei como ele recebeu aprefeitura um rombo,quer vocẽ aceite ou não ele fez esta fazendo e continuará a fazer,e vc deveria aproveitar para filmar tambem as obras realizadas em todo municipio.problema seu se você não vota em nenhum desses canidatos, problema meu q eu voto em egidio eu sim sei o q e melhor para o meu municipio o voto nulo e'a prova da ignorancia de quem não sabe o q e democracia......

Anônimo disse...

cuidado com o yotub processo por calunia e difamação não e coisa simples.vc esta preocupado com obem estar do municipio ou com inveja da hilux do cunhado dele inveja deixa agente murcho.

Anônimo disse...

EU QUERIA DÁ A MINHA HUMILDE SUGESTÃO SOBRE O CARNAVAL DE RIO DO FOGO, TODOS OS MUNICIPIOS QUE CONHEÇO O CARNAVAL É FEITO EM APENAS UM LOCAL,EX: TOUROS, BARRA ETC. EM RIO DO FOGO EM TRÊS,PORTANTO FICA AI A MINHA SUGESTÃO DE FAZER O CARNAVAL APENAS EM RIO DO FOGO,ASSIM O DINHEIRO GASTO NOS OUTROS DOIS LOCAIS SERVERIAM PARA HÁ CONTRATAÇÃO DE BANDAS MELHORES E DAR UMA MELHOR INFRE-ESTRUTURA A FESTA. SEI QUE OS FOLIÕES DOS OUTROS DOIS LOCAIS NÃO IRIAM GOSTAR, MAS ACHO EU, QUE SERIA A MELHOR OPIÇÃO DE DAR A RIO DO FOGO O CARNAVAL QUE TODOS MERECEM.

Anônimo disse...

esta é realmente uma sugestão de alguem muito inteligente... gostei quem sabe o prefeite estude esta possibilidade, só assim algunas pessoas de zumbi vão aprender a valorizar o carnaval do municipio; apesar de q eu curti algunas bandas esse final de semana e gostei principalmente suing nosso. esta é a minha opinião roberto de natal

Anônimo disse...

CEGO É QUEM NÃO QUER VER PRAIS SUJAS ESGOTOS ESORRENDO PARA TODO BRASIL VER, SEM FALAR DOS ESGOTOS ESCORRENDO NA RUA, É TAMBÉM DE MENORES PILOTANDO MOTOS, E AINDA SEM CAPACETE, E TAMBÉM DIRIGINDO VEICULOS COLOCANDO A VIDA DA POPULAÇÃO EM PERIGO, SEM FALAR DA ÁGUA COR E GOSTO DE FERRUGEM, VCS TURISTAS É SO OLHAREM QUE VCS VÃO VER ESSAS E OUTRAS BARBARIES QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA MINHA CIDADE DO RIO DO FOGO, VAMOS VER QUEM ESTÁ MENTINDO SE SOU EU OU O PUXAS SACOS.

Anônimo disse...

TURISTAS NÃO VENHA PARA O RIO DO FOGO, AQUI NÃO TEM UM HOTEL, NÃO TEM RESTAURANTES, NÃO TEM ÁGUA POTAVEL, AQUI VC VAI VER MENORES PILOTANDO MOTOS SEM HABILITAÇÃO, AQUI VC VAI VER ESGOTOS ESCORRENDO PARA A PRAIA, APROVEITE SE TIVER ALGUM CORAJOSO, TIRE FOTOS E FAÇA VIDÉOS PARA MOSTRAR AREALIDADE DA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

O Promotor de Justiça da Comarca de Ceará-Mirim recomendou ao Prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas(na foto), a exoneração de todos os ocupantes de cargos que caracterizem a prática de nepotismo na Prefeitura do Município, nos termos da 13ª Súmula Vinculante do STF.

Conforme a recomendação, o Prefeito terá trinta (30) dias para efetuar as devidas exonerações. Decorrido este prazo, deverá, em 10 (dez) dias, remeter à Promotoria de Justiça cópia dos atos de exoneração e rescisão contratual.

Em caso de não acatamento da Recomendação, medidas legais necessárias serão adotadas, inclusive ajuizamento da ação civil pública de responsabilização pela prática de ato de improbidade administrativa e reclamação perante o Supremo Tribunal Federal.