quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE RIO DO FOGO RENOVA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA


Que o prefeito de Rio do Fogo Egídio Dantas não mede esforços para ver o pleno desenvolvimento do município todos já sabem, cada vez mais ele presenteia a população com benefícios para a cidade. O que os riofoguenses não estavam esperando era que o prefeito renovasse a frota de veículos da prefeitura com carros 0km, melhorando assim os serviços prestados pela prefeitura e o transporte dos munícipes que precisam dos veículos para locomoção. Dentre os carros que foram renovados estão Fiats Uno, Kombis, ambulância e ônibus escolar.
FOTOS: JAILSON ALVES

9 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou nessa frota de carros a HILUX PRETA que está andando com o cunhado dele o Zezinho kkkkk, vc prefeito não faz mais que sua obrigação, esse dinheiro e dos nossos impostos.

Anônimo disse...

Tudo bem caro colega, o que o prefeito faz não é mais do que sua obrigação, mas faz. Essa é a diferença entre a administração de Egídio e dos Paiva (incluindo Ticão), Egídio trabalha pela comunidade. Já os antigos gestores além de nada fazerem ainda roubaram o dinheiro da comunidade.

Anônimo disse...

todos são do mesmo saco

Anônimo disse...

Nossa mais como tem puxa saco do prefeito kkk, ele realmente não faz mais que sua obrigação, Ticão, Túlio, Egidio todos farinha do mesmo saco kkk, só sei que eu nunca vou votar para eles, prefiro votar nulo que ficar igual a vc que fez o comentário puxando saco de prefeito, vc deve ter ganhado alguma coisa também do prefeito para está puxando o saco, ah fale para seu prefeito não usar funcionarios públicos no seu SPA, é também fale para o cunhado dele que a receita federal com certeza vai está de olho, ah mande ele tirar os esgotos da praia e das ruas, sem falar nos animais é também menores pilotando e dirigindo carros e colocando a vida nossa e também dos seus filhos seu puxa saco.

Anônimo disse...

essa pessoa anonima q fica criticando o prefeito certamente deve ser um babão de tulio e laerte, no minimo tinha um cargo de confiança na epoca dos paiva hoje vive revoltado com os carros ate do cunhado dele. você pensa q pode enganar as pessoas com seus depoimentos fajutos.. egidio é e sempre sera o melhor prefeito de rio do fogo, agora morra kkkkkk

Anônimo disse...

tem gente q se faz de doido pra melhor passar... agora querem q o prefeito alem de cumprir com suas obrigações,vá tirar os animais das pistas essa é demais.. tu não tem mais o q inventar não?

Anônimo disse...

tem gente q se faz de doido pra melhor passar.alem do prefeito estar cumprido com suas obrigações tem q tirar ate os animais das pistas.só faltava essa; tu não tem mais o q inventar não?

Anônimo disse...

prefeito, quer divulgar o carnaval de rio do fogo, divulgue a programação, muita gente tá querendo saber, mas se não souberen não vão.

Anônimo disse...

gente voces gostando ou não o melhor prefeito que rio do fogo teve foi e é Egidio desde quando tivemos um carnaval desse suporte e de qualidade entre outras coisas que Egidio esta fazendo concerteza é mais do que a sua obrigação coisa que os outros gestores só fizerão rouba pra si, isso querido não é puxa saco é reconhecimento de quem esta trabalhando e administrando o dinheiro do povo e mostra o que faz e os outros o que fizeram???? nada!!!! parabens Egidio continui trabalhando para o povo de rio do fogo.