quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE RIO DO FOGO É RECONHECIDA NACIONALMENTE PELO SEU EXCELENTE TRABALHO

Com pouco mais de três anos no cargo, a secretária de Saúde do município de Rio do Fogo, Wanderléia Firmino, foi escolhida uma dos 100 melhores gestores municipais da saúde pública do País no ano de 2011. O resultado foi divulgado esta semana pela MS Brasil, empresa responsável pelo Encontro Nacional de Secretários Municipais da Saúde e especializada em eventos de grande porte.

Secretária Wanderléia ao lado do Prefeito Egídio Dantas
Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, a secretária vai receber o Prêmio Qualidade e Excelência em Saúde Pública, que será entregue em Florianópolis (SC), durante o 5º Encontro Nacional dos Secretários da Saúde, entre os dias 15 e 18 de março, quando será divulgada a lista completa dos vencedores de 2011. A premiação foi criada há nove anos, e desde 2008 é entregue em Santa Catarina, pela MS Brasil.

De acordo com a MS Brasil, os vencedores do Prêmio Qualidade e Excelência em Saúde Pública são escolhidos a partir de informações do Ministério da Saúde e leva em conta a atuação dos secretários no desenvolvimento de projetos voltados para a melhoria da saúde nos municípios e a correta aplicação das verbas destinadas a cada secretaria.

Para o diretor da MS Brasil, Luiz Obregon, é uma honra poder premiar os melhores secretários da saúde do país. "Sabemos que não é nada fácil premiar esta pasta, que é uma das mais visadas na administração pública municipal, mas temos certeza que estes secretários são dignos desta láurea, e está entre os 100 Secretários da Saúde destaques do Brasil é uma grande honra", afirmou Obgregon.

2 comentários:

VÃO ENGANAR OUTRO disse...

Que Mentira kkkkkk, aqui ainda continua os esgotos sendo jogado nas praias, aqui ainda tem muito esgoto correndo nas ruas, aqui ainda tem muito cachorros cheio de rabugens, aqui tem muita criança com diarréia por causa da água, aqui tem muita virrose, aqui falta medicos, falta remedios e ainda ficam mentindo, Deve ser no SPA do prefeito que ela est´s fazendo alguma coisa, porque aqui tem tanta gente doente que tem que ir para Touros e também para Natal.

Anônimo disse...

acho que vc nao conhece nem rio do fogo, pois falar uma coisa dessas é por que nao tem conhecimento de causa... A saude funciona muito bem, como nunca funcionou antes, e vcs adversarios é quem mais usufrui dos beneficios... Deixa de ser cego