segunda-feira, 25 de junho de 2012

Para quem ainda tinha dúvida...

 
A coligação "Unidos para continuar trabalhando por Rio do Fogo cada vez melhor", formada pelos partidos PSD, PDT, PPS, PR, PMN, PTB, PMDB e o Partido Progressista, lançaram na noite desta segunda-feira, 25, a candidatura para reeleição de Egídio Dantas e Damião como prefeito e vice-prefeito de Rio do Fogo, respectivamente.

Além dos presidentes dos partidos da coligação e de lideranças locais, o deputado estadual Walter Alves compareceu para prestigiar o evento. Também marcaram presença o ex-deputado estadual Tarsício Ribeiro e o ex-prefeito de Rio do Fogo, Ticão.



Os munícipes lotaram o ginásio poliesportivo e vibraram quando foi lançada oficialmente a candidatura da dupla Egídio e Damião.





FOTOS: JAILSON ALVES

9 comentários:

VOTEM NULO disse...

Enquanto isso, Praia suja e com esgotos, Animais solto nas ruas, falta de saneamento básico, Aguá de pessima qualidade, falta de policiamento para coibir menores pilotando motos, Saúde ineficaz,Falta de turistas,sem falar dos esgotos escorrendo nas ruas, Todo povo burro tem o jumento que merece.
Ninguém merece mais 4 anos, agora ele aparece é depois some de novo, Graças a Deus não preciso desses politicos inutéis.

Anônimo disse...

é, o povo é muito besta mesmo, amigos ficaram de mau uns com os outros, por causa de política, e hj egidio, ticão,adinha e muito mais estão juntos. poxa!!! eleitores obra os olhos. eu votei em EGIDIO hj ñ voto + eles estão td mês colocando o dinheirão no bolço e agente do mesmo jeito,né.

Anônimo disse...

vc lembra qual era o carro de higo?? era um fiat uno é hj é qual? um dos carros + caro, e ñ é só um ñ são vários. silvan ñ tinha nem um pau pra da num gato, hj tem um patrimonio que ñ é compativel o salário dele.GENTE!!!! vote no numero (99) QUE SÃO ERRADO O VOTO E Ñ SERVE PRA NINGUEM

Anônimo disse...

EGIDIO VAI GANHAR BANDO DE BURROS!!! VCS SÃO TÃO SEM CRIATIVIDADE QUE FICAM MARTELANDO AS MESMAS BESTEIRAS DE SEMPRE!! SE TOCAM BANDO DE CAGÃO, EGIDIO JÁ ERA RICO ANTES DE POLÍTICA NÃO PRECISOU DE DINHEIRO DE PREFEITURA PRA CHEGAR ONDE CHEGOU!!! VCS VÃO PERDER E FICAR MAIS 4 E MAIS 4 E MAIS 4 ANOS CHUPANDO O DEDO COM INVEJA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. INVEJOSOS SEM CRIATIVIDADE, O GRUPINHO DE MERDA DO CARA DE AREIA MIJADA E DO MAGO ENRROLÃO SÓ TEM SANTO, A COMEÇAR POR JUNIOR FERREIRA, PEDRO PAIVA, A VAGABUNDA DA CARLA, O FINADO CANINDÉ, QUE ESSE DEVE TA NO INFERNO AZUCRINANDO O SATANÁS E POR AÍ VAI!! VÃO PERDER PORQUE NÃO TEM COMPETENCIA DE GANHAR UMA CAMPANHA NO PODER, IMAGINE FORA DELE!! MORRAM DE INVEJA SEUS BOSTINHAS!!! EU QUERO É BIIIIIIIIIIIIIIIIIS EGIDIO DANTAS MEU PREFEITO E O POVÃO MUITO MAIS FELIZ!!!

Anônimo disse...

Morraaaaaammm! Eu quero é BIZZZ

vitória disse...

Sabe quem vai ganhar esta eleição,Laerte Paiva. Vamos Laerte,estamos com vc.

Anônimo disse...

As vezes o feitiço sempre atinge o próprio feiticeiro, cuidado babão com o que vc fala, vai acabar tendo uma supresa.Estou com vc amigo, acredito muito na vitória de Laerte,Pois é um homem do bem.

Anônimo disse...

Adoooooroooo ser babona, vai um BIZ aí galera?

NÃO GOSTO DE PUXA SACO disse...

Pagamos impostos altos, se o prefeito mentiroso disse que fez algo, não foi mais que a sua obrigação, mais o que ele fez mesmo em? NADA, a cidade continua do mesmo jeito, praias sujas, sem lazer e cultura para a população, turistas kkkk só vem aqui para curtir com as moças kkk , cadê as moças kkk, o Ginasio ficou igual a penico furado kkk, enquanto isso ainda tem puxa saco do Egidio falando que a cidade está uma maravilha kkkkkk.