quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CIRCUITO DE VOLEIBOL INVADE A PRAIA DE ZUMBI


Nos dias 2 e 3 de fevereiro, será realizada na Praia de Zumbi (Município de Rio do Fogo) a 2ª Etapa do CIRCUITO OPEN NORTE-RIOGRANDENSE DE VOLEI DE PRAIA, sob a organização da Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DO FOGO, com aval da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV e que tem a Operadora CLARO como Patrocinador Master.
A competição se realizará em arena especialmente montada na beira da praia e contará com a participação das 24 (vinte e quatro) melhores duplas do Estado e de Estados vizinhos, que disputarão R$ 1.900,00 em prêmios, além de troféus.
O Congresso Técnico da Etapa se realizará nesta quinta-feira (31/01), ás 18 horas, no Auditório da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer – SEEL.
Do Litoral Norte do Estado já estarão pré-classificadas duas duplas, escolhidas em torneio classificatório com a participação de atletas da região.
Um bom público deverá participar do evento, já que o voleibol, na atualidade, é o segundo esporte mais praticado pelos brasileiros, apenas superado pelo futebol, sendo que no público feminino o voleibol é o esporte preferido e o Brasil é uma das potências mundiais do vôlei de praia.
A 1ª Etapa do Circuito, realizada na semana passada na Praia de Pirangi, foi um sucesso, tanto pelo nível técnico como pelo comparecimento do público.
A novidade é que a Prefeitura de Rio do Fogo estará no intervalo dos jogos promovendo os Concursos da Garota e Garoto Verão 2013, além de apresentações de aeróbica e os patrocinadores estarão distribuindo e sorteando brindes ao público presente.
Novos patrocinadores, como a COCA-COLA e a UNIMED, estão se somando ao Projeto do Circuito Vôlei de Praia, que já conta com os patrocínios do BANCO DO BRASIL e da CLARO.
Informações pelos telefones 8137-2363 (Igor – Presidente da FNV) e 8756-2026 (Washington – Diretor de Vôlei de Praia).

2 comentários:

Anônimo disse...

cade a lista dos jogadores e ganhadores do circuito?

Anônimo disse...

gostaria muito participar, sou louca por volei fiz algumas aulas articulares só que não tive a oportunidade de continuar praticando e competindo porque a minha equipe foi diminuindo e se separando que pena eu morar tão longe de zumbi mais irei passar o carnaval em rio do fogo espero que eu goste.