quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Com vagas no RN, Aeronáutica abre curso de formação de taifeiros

O Comando da Aeronáutica divulgou edital com 180 vagas para o exame de admissão ao curso de formação de taifeiros para o ano de 2013. Podem participar candidatos do sexo masculino com diploma de nível médio. São 118 vagas para arrumador e 62 para cozinheiro. Interessados podem se inscrever dos dias 1º a 18 de fevereiro, pelo site www.depens.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.

O curso de formação será de 16 semanas. Os aprovados em todas as etapas (exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológico e teste de avaliação do condicionamento físico) serão considerados alunos e terão direito a remuneração, alimentação, alojamento, fardamento e assistência de saúde. Após o período de aprendizagem, haverá promoção para taifeiro-de-primeira-classe. A primeira etapa avaliativa acontecerá no dia 24 de março.

As chances são para os estados do Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rondônia, Amazonas, Ceará, Santa Catarina e Roraima, além do Distrito Federal.

Nenhum comentário: