quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ASSALTO EM RIO DO FOGO


A agência dos Correios da cidade de Rio do Fogo sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (11/12/2008). Quatro homens armados em um Ford Ka de cor preta chegaram ao local por volta das 7h30 e renderam as pessoas que lá estavam.

Os bandidos fugiram a bordo de dois carros, o Ford Ka e um Eco Sport, mas acabaram surpreendidos por uma viatura da PM de Touros no trevo de Muriú. Os bandidos desceram dos veiculos e se embrenharam dentro do matagal trocando tiros com a polícia. Sendo que durante a perseguição um dos homens foi baleado e socorrido, levado para o Hospital Santa Catarina.

De acordo com o site do jornal Tribuna do Norte (2008), o assaltante baleado estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido.

O site nominuto noticiou que o assaltante baleado declarou que não estava com os assaltantes, mas correu e ficou perto dos bandidos que atiraram contra a policia. Ele está detido e será levado à delegacia de Touros onde vai prestar depoimento acerca do caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu coenso fabio a muito tempo nâo acredito que ele esteja realmenti envovedo com os dadidos. creio que ele seja nas um refem dos dadedos doquer um eles. fabio que dues ti ajude a sair desta confuçao