sexta-feira, 16 de julho de 2010

PREFEITO DE RIO DO FOGO ANUNCIA APOIO A IBERÊ E VILMA


Liderando todo o seu grupo político, formado por representantes de cinco partidos (PMDB, PSB, PTB, PMN e PP), o prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas (PMDB) anunciou hoje o apoio às candidaturas à reeleição do governador Iberê Ferreira (PSB) e da senadora Vilma de Faria (PSB).

“Nós conhecemos Iberê e Vilma, que tem competência e tem dado atenção a Rio do Fogo. Trata-se de uma relação antiga e uma parceria que terá continuidade com muitos benefícios para Rio do Fogo”, afirmou o prefeito.

Quase trinta pessoas acompanharam o prefeito Egídio Dantas no encontro com o governador e com Vilma, entre eles o vice-prefeito Damião Gomes (PMN), o presidente da Câmara dos Vereadores Igor Dantas (PTB) e os vereadores Lúcia Gomes (PMN), Sávio Domingos (PMDB) e Agacir Virgínio (PSB), além de suplentes de vereadores, e lideranças da sede e dos distritos de Rio do Fogo.

Fonte: http://www.robsoncarvalho.com/2010/07/16/liderancas-de-rio-do-fogo-anunciam-apoio-a-ibere-e-vilma/

Um comentário:

Anônimo disse...

é o pior prefeito que já passou na cidade de rio do fogo.egídio só da atenção as pessoas que sabem dos podres dele, isso é silvan joão maria ETC... Nessa prefeitura só tem mafioso. esse prefeito atual é corrupto, ingnorante, mentiroso eo pior não tem respeito e concideração por ninguém. o dinheiro púbrico só ta servido pra compra carros, lagoas,pousadas casas para seu intenrece ó seu ladrão.