sábado, 14 de agosto de 2010

COMEÇAM AS OBRAS DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE RIO DO FOGO

O prefeito Egídio Dantas visitou nesta quinta-feira (12/08), o local onde está sendo construído o ginásio poliesportivo da cidade de Rio do Fogo. A obra é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal e vai proporcionar ao município sediar competições locais e regionais em várias modalidades, além de se transformar na principal praça esportiva da cidade.
A terraplenagem do terreno já foi iniciada devendo estar concluída no prazo de até vinte dias quando as obras do ginásio serão efetivamente iniciadas.

Após a visita, o Prefeito destacou a importância da construção do ginásio para a comunidade riofoguense. Segundo ele, faltava ao município um equipamento esportivo desse porte. "Não medimos esforços para viabilizar essa obra, pois sabemos de sua importância para aqueles que gostam da prática esportiva, não só de Rio do Fogo, como também das cidades vizinhas", disse o prefeito.
A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final de outubro. "Faremos uma grande festa para comemorar essa conquista que é de todos que amam o esporte", finalizou Egídio Dantas.

REPORTAGEM RETIRADA DO BLOG: http://www.blog-br.com/espacoriodofogo/

Nenhum comentário: