quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GARIBALDI, HENRIQUE E WALTER ALVES VISITAM RIO DO FOGO

O prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, juntamente com a população de Rio do Fogo, recebeu hoje pela manhã o senador Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Henrique Alves e o deputado estadual Walter Alves. A população de Rio do Fogo ficou em festa com a chegada de seus representantes vindos de helicóptero e pousado na Praça dos Pescadores.

O prefeito, juntamente com a primeira dama do município, Wanderléia Firmino, o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Dantas, secretários e demais lideranças e população do município recepcionaram Garibaldi, Henrique e Walter com calorosa alegria seguindo-os até a frente da prefeitura.

Em vez de recebe-los em seu gabinete, Egídio Dantas fez questão de conversar com eles na Praça de Pescadores na frente de todos os munícipes para que a população soubesse do compromisso firmado por eles com o prefeito de Rio do Fogo para o bem da população. Durante o evento, o deputado Walter Alves parabenizou Egídio Dantas como sendo um dos melhores prefeitos do RN, que mesmo com a redução do FPM o prefeito soube conduzir o município com sabedoria. O senador garibaldi Alves Filho ficou felicitado com a recepção e afirmou que gostaria de ficar na cidade pois a coisa estava boa. E promoteu busca mais melhorias para o município estando no senado. Os representantes ainda confirmaram a liberação de 300 habitações para o município.

Nenhum comentário: