domingo, 23 de janeiro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE

Um acidente envolvendo uma motocicleta e três carros resultou na morte de Alexandre Ribeiro dos Santos, de 24 anos. A seqüência de colisões ocorreu por voltadas 10h15 da manhã deste domingo (23), na BR-101 Norte, próximo ao município de Rio do Fogo.

O laudo inicial realizado pela Polícia Rodoviária Federal revela informações sobre como pode ter ocorrido o acidente. Segundo o policial rodoviário Albericio Coelho, que atendeu à ocorrência, o motoqueiro seguia em direção a Touros e teria tentado ultrapassar um Corola de cor preta, placas MXI-8652. Na tentativa de ultrapassagem, a moto CG Titan 150, vermelha, placas NNP-5256, colidiu frontalmente com um Citroën C4 Palas prata, placas HYM-2005.

Após o impacto da batida, Alexandre Ribeiro foi arremessado para o acostamento da via, e o C4 colidiu lateralmente com o Corola. A motocicleta foi projetada em direção a um terceiro veículo, um Renault Mégane verde, placas MOS-7323, que seguia atrás do motoqueiro.

Alexandre Ribeiro dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhuma das quatro pessoas que ocupavam o Corola se feriu. Passageiros e motoristas do Mégane e do C4 foram socorridos pelo Samu e por uma ambulância da cidade de Rio do Fogo, mas ainda não se tem informações sobre o estado destas vítimas. O Itep já está no lugar e espera liberação do corpo, que será feita pelo delegado Getúlio Torres, titular da Delegacia de Ceará-Mirim, responsável pelo policiamento no local.

Nenhum comentário: