segunda-feira, 18 de abril de 2011

CANDIDATOS APROVADOS PARA CONCORRER AO CONSELHO MUNICIPAL

EDITAL Nº 04.2011

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio do Fogo/RN, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Federal 8.069/90, Lei Municipal nº 011/2007 e por intermédio da Comissão Organizadora nomeada na forma da Resolução nº 001/2010 CMDCA, pelo presente edital, em obediência ao disposto no Art. 20 da mesma Resolução, publica a relação dos candidatos que obtiveram na prova de conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, média 5,0 (cinco), para o processo de escolha dos 05 (cinco) membros titulares e dos membros suplentes que irão compor o Conselho Tutelar do município de Rio do Fogo/RN.

I.              Candidatos Aprovados:

1.       BRUNO CEZAR LINO DE OLIVEIRA – NOTA: 5,0
2.       DALIANA MOREIRA DE OLIVEIRA – NOTA: 7,0
3.       FABIANA CHACON DA SILVA – NOTA: 6,5
4.       FLAVIANE GOMES DE LEMOS – NOTA: 6,0
5.       JOSIELTON PEREIRA DOS SANTOS – NOTA: 8,5
6.       LIEZIO MACIEL DE OLIVEIRA – NOTA: 8,5
7.       MARIA ROBECIA PEREIRA FERREIRA – NOTA: 8,0
8.       RANIELE DA SILVA GERMANO – NOTA: 7,5
9.       VERIDIANA LUCAS ALVES DE MACEDO – NOTA: 8,5

II.            Aqueles cujos nomes não constam na relação acima, poderão apresentar recurso para o CMDCA, devidamente fundamentado, no prazo improrrogável de 02 (dois) dias, contados da publicação deste edital.
III.           Os eventuais recursos deverão ser apresentados por escrito e poderão ser protocolados na sede do CMDCA, situada a Praça dos Pescadores, s/n Centro, no horário das 08:00 às 13:00 horas, onde serão prestadas aos interessados as informações sobre os motivos do indeferimento.
IV.          A COMISSÃO ORGANIZADORA providenciará a imediata publicação deste edital, mediante afixação na sede do CMDCA, Prefeitura, Câmara Municipal dos Vereadores, escolas, bancos, correios, associações, igrejas e demais locais de grande acesso de público, nas zonas urbanas e rurais do município, bem como a divulgação em jornais de circulação local e demais meios de comunicação.

Rio do Fogo/RN, 18 de abril de 2011.

Vanda Laylla Cruz Silva de Carvalho
Vice Presidente CMDCA

Nenhum comentário: