quarta-feira, 20 de abril de 2011

IGOR DANTAS E FECAM SE REUNEM COM ROSALBA CIARLINI

O presidente da Câmara de Rio do Fogo, Igor Dantas, acompanhou o presidente da Federação de Câmaras do RN, Edivan Martins, e demais representantes dos legislativos de várias regiões em reunião com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), nesta terça-feira (19). Igor Dantas é Tesoureiro da FECAM e um dos principais representantes da federação na região do Mato Grande.
Na pauta de discussões, o encontro estadual de vereadores, no próximo dia 07 de maio, no Hotel Praia Mar em Natal, onde Edivan fará a cerimônia para oficializar seu nome à frente da FECAM RN. Na oportunidade estará presente a bancada federal do estado, bem como o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que fará uma palestra sobre o andamento da reforma política, a qual tramita no congresso nacional. Rosalba também confirmou a participação no evento. A FECAM sugeriu, ainda, ao governo do estado uma parceria no sentido de transformar os telecentros legislativos em centros de formação com cursos, palestras e acesso ao mundo virtual dos trabalhadores, pescadores e pequenos produtores.
Na ocasião, o Presidente Igor Dantas cobrou da governadora ações deixadas pelo antigo governo, ações como a viabilização do acesso da BR 101 a Pititinga, o termino do Ginásio poliesportivo de Rio do Fogo e a dragagem do rio Punaú, que com as fortes chuvas acarretou prejuízos aos agricultores da região. A governadora se comprometeu em analisar os pedidos e colocar em prioridades essas ações em sua agenda. O presidente Igor aproveitou a situação para convidar a governadora para conhecer o município e ver de perto suas belezas naturais e a hospitalidade do povo riofoguense.

Nenhum comentário: