terça-feira, 8 de novembro de 2011

PREFEITO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO JUNTO À POPULAÇÃO RIOFOGUENSE

Dia 04 de novembro, sexta-feira, o prefeito Egídio Dantas completou mais um ano de vida. E para comemorar este momento foi organizado uma festa em que o prefeito convidou todos os riofoguenses para festejarem junto com ele o seu aniversário. O evento aconteceu neste domingo, 06, onde contou com mais de duas mil pessoas compartilhando a alegria do momento junto com Egídio Dantas.
Egídio Dantas recebeu homenagens de seus familiares, servidores do município, correligionários e amigos, numa festa onde todos demonstravam muita alegria e satisfação. Marcaram presença o vice-prefeito Damião Gomes, o Presidente da Câmara Municipal Igor Guedes e demais vereadores e vereadoras.



 

 



 

8 comentários:

Anônimo disse...

vcs tem medo dos comentários por que?AH,AH JÁ entendi td os comentários são verdadeiro. deixe ai por pessoal ler

FRAN disse...

Parabens ! que Deus continue lhe abençoando com força corajem e Fé e muitos anos de vida . Pois o municipio precisa de um prefeito assim corajoso e que não mede esforços para trabalhar com honestidade e transparencia, não é a toa que conta sempre com o a poio dos amigos inclusive com o apoio do NEGÃO . não me conhece mais sou sua fã
TODA FELICIDADES P VC E FAMILIA.

Anônimo disse...

vai começar tudo de novo a luta pelo poder a falta de respeito com os mais humildes.Gente tudo passa ninguém é dono da verdade,muito menos das pessoas,espero que um dia esse povo mude esse pensamento vergonhoso,e pense nos mais necessitados.

Anônimo disse...

Porque será que o Egidio fica escondendo da população do Rio do Fogo? Acho é porque ele prometeu demais, e não fez nada, falta tudo no Rio do Fogo, Falta saneamento básico, falta escolas, falta Saúde, falta segurança, sem falar que a praia está com muito lixo, o aparelho de RX nunca foi montado, sem falar da encanação de águas para as residências que parece que vc está bebendo suco de ferrugem.

CAIÇARAS disse...

Lá no Rio do Fogo é assim, se vc votou no Egidio vc tem tudo, mais se vc não votou vc não tem direito a ambulância, vc não tem direito a consulta no posto de Saúde, sem falar que falta tudo, Saneamento, iluminação, segurança, educação, Saúde, cultura, divertimentos, enquanto isso ele fica fazendo festas para comemorar o Aniversário da Cidade, e seu Aniversário, CHEGA Egidio, CHEGA EGIDIO...

Anônimo disse...

Creio que você CAIÇARAS, nunca veio em Rio do Fogo para estar falando tantas asneiras. Só para sua informação, a prefeitura presta assistência na área da educação, da saúde, da ação social, coleta de lixo, e etc, a todos os munípes, sem fazer a separação de quem votou nele ou não. Ou você não sabe que ele está dando tratamento, que inclusive é bem caro os medicamentos, para algumas pessoas que nunca votaram nele e ainda ficam cuspindo no prato que lhes dá o sustento.

Para os PUXAS SACOS disse...

É POR ISSO QUE O RIO DO FOGO NUNCA CRESCE, CHEIO DE PUXAS SACOS, QUE ACHAM QUE ESTÁ TUDO BOM, SÓ SE TIVER BOM PARA VC, AH SOBRE O QUE VC ESTÁ FALANDO QUE ELE ESTÁ DANDO REMEDIOS, SE ENGANA VC, ISSO É DINHEIRO PÚBLICO, NÃO FAZ MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO, DIREITO PÚBLICO TEM SER GASTADO PARA A POPULAÇÃO E NÃO PARA FAZER FESTINHAS, VERGONHA ESSE PREFEITO EGIDIO É ESSES PUXAS SACOS.

Anônimo disse...

CADÊ OS TURISTAS PREFEITO? TAMBÉM COM ESSA PRAIA CHEIO DE ESGOTOS E CACHORROS COM RABUGES