sábado, 10 de dezembro de 2011

CARRO COM PLACA DE RIO DO FOGO ENVOLVIDO EM ACIDENTE

Uno envolvido no acidente
Um acidente grave ocorrido por volta das 4h30 deste sábado na RN 120 próximo a comunidade de Queimadas, município de João Câmara envolvendo uma Kombi e uma Fiat deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu entre Queimadas e a entrada do assentamento Modelo.
O Fiat Uno Mille cor de vinho, placa MXH4502 – Rio do Fogo, bateu de frente com a Kombi de placa OCR 6877 – Fortaleza,  pertencente a empresa Makro Engenharia que transportava funcionários para o parque eólico de Queimadas. 
A colisão frontal causou a morte de uma mulher que estava no banco do passageiro do Fiat, enquanto o motorista foi socorrido pela equipe do SAMU para Natal. Todos os passageiros da Kombi, ficaram feridos, o mais grave foi o motorista que ficou preso nas ferragens  por mais de três horas até que as equipes do SAMU e os funcionários da empresa Makro conseguiram retirá-lo com vida.
O corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o motorista da Kombi já havia sido retirado das ferragens e levado para o hospital. A vítima fatal ficou dentro do Fiat até a chegada da equipe do ITEP.

Motorista da kombi sendo socorrido
Acidente gera congestionamento
Vista frontal do Fiat UNO
Local do acidente
SAMU fazendo os primeiros socorros
Mulher morta entre as ferragens
Motorista da kombi sendo retirado do local
FONTES: http://www.blogdeassis.com.br/ler.php?idnot=1604
http://pereirosrn.blogspot.com/2011/12/acidente-grave-deixa-uma-vitima-fatal-e.html

Nenhum comentário: