sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Adolescentes assaltam posto de combustíveis na estrada de Ceará-Mirim e são detidos em Punaú

Dois adolescentes assaltaram, na noite desta quinta-feira (10), um posto de combustíveis na estrada do município de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Os menores de idade chegaram armados ao posto e anunciaram o assalto. Na hora da ação um cliente abastecia uma moto CG125 FAN, placas KIT-1695, que foi roubada pelos adolescentes.

Os menores de idade fugiram na moto, em direção ao distrito de Punaú, pertencente ao município de Rio do Fogo. A polícia fez diligências na área e encontrou o veículo abandonado na estrada.

Na rua da igreja de Punaú, a polícia conseguiu encontrar dois adolescentes em atitude suspeita e após abordagem eles confessaram o assalto. Com os dois os policiais apreenderam R$ 264 que foram roubados do posto.

Os adolescentes contaram à polícia que um homem identificado como Francisco Fábio Oliveira do Nascimento estava por trás do assalto. Fábio teria dado retaguarda aos menores no momento da ação. O acusado foi preso ainda na noite de ontem, também no distrito de Punaú.

Um comentário:

Unknown disse...

lenbrando caro colega quer si diga de passagen e é bom lenbra quer quem fez a prienção desse elementos foi rumo comando,(vtr) de rio do fogo comandada pelo sgt amarildo en conjunto com o sd marceleo erenilson. com a poio do GTO de touros quer mi ogulha tanto en ver o a poia dos conpanheiro nessa hora vel ..tendo en vista as dificudade,,..obrigado