domingo, 22 de novembro de 2009

EX-MORADOR DE RIO DO FOGO É ASSASSINADO EM NATAL


     Ranio Klebe Soares Alves, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo, na rua Luís Felipe, na comunidade Leningrado, no Planalto, Zona Oeste de Natal. A polícia ainda não sabe o que motivou o assassinato, mas trabalha com a hipótese de crime passional.

     De acordo com a polícia, Ranio trafegava por volta das 10h30 na rua Luís Felipe quando um carro  de modelo não identificado e de cor cinza se aproximou e abriu fogo contra a vítima. Atingido com vários disparos, a vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. O carro desapareceu logo em seguida.

      A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. No local, impera a lei do silêncio. No entanto, segundo o Tenente Campos, testemunhas informaram que a vítima estava morando há apenas 30 dias em Natal. "Disseram que ele veio de Tibau/RN,  já porque estava sendo ameaçado. Segundo informações, ele teria se envolvido com uma mulher casada e isso originou as ameaças e sua consequente vinda para a capital", explicou. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Polícia.

     Antes desses 30 dias que estava morando em Natal, Ranio passou uma temporada de aproximadamente 15 dias em Rio do Fogo. Também segundo informações, tentando refugiar-se de ameaças sofridas em Tibau.


Fonte:DNONLINE




Nenhum comentário: