sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CAMPEONATO INTER POLOS PETI E PROJOVEM

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 14, com o apoio da Prefeitura Municipal, a final do campeonato esportivo do PETI e PROJOVEM de todo o município de Rio do Fogo, em que os times foram montados para representar os distritos e a cidade. O campeonato teve início nesta segunda-feira, 10, sendo que os jogos foram realizados em todo o município. Na final houve a entrega de troféus e medalhas para os vencedores. Além de uma surpresa patrocinada pelo prefeito Egídio Dantas, que foi o sorteio de uma bicicleta. Para abrilhantar o evento desta sexta houve a apresentação da música Aquarela do Brasil e o momento de cantar o Hino Nacional. Durante a semana teve também jogos de queimada e futebol de areia.











Os campeões de cada modalidade foram: Queimada Feminina - Zumbi, Futebol Masculino Mirim - Rio do Fogo e Futebol Masculino Juvenil - Punaú. Receberam também medalhas os jogadores destaque em todas as modalidades e os artilheiros mirim e juvenil. O troféu da torcida mais animada e organizada foi para Zumbi.









Um comentário:

zumbi disse...

aha uhu o trofeu e nossoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!