Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (8), o Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte anunciou a presença do Bope nas ruas de Natal para contenção da onda assaltos em Natal. A medida foi determinada pelo Coronel Francisco Araújo Canindé Araújo, que confirmou o emprego diário de seis viaturas, em um total de 30 policiais, do Batalhão de Operações Policiais Especiais em trabalho de 24h de vigilância na capital.
Segundo o coronel Araújo, ao todo, 1200 policiais extras serão intensificados diariamente, ainda com a integração do BP Choque nas principais vias da cidade e, por fim, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que realizará abordagens a veículos, como ônibus, alternativos, carros e motocicletas.
Após o anúncio, o coronel Araújo deixou um recado à população de Natal e aos bandidos. “Se depender da Polícia Militar, os bandidos irão passar o Carnaval nos presídios”.
Um comentário:
POR FAVOR MANDE ESSES POLICIAS PARA O RIO DO FOGO, MENORES FUMANDO CRACK, MENORES ANDANDO DE CARROS E PILOTANDO MOTOS SEM HABILITAÇÃO, MUITA GENTE COM FACA NA CINTURA, SEM FALAR DE DOIS MOTOQUEIROS QUE ESTÃO ROUBANDO AS PESSOAS.
Postar um comentário