domingo, 19 de setembro de 2010

PÚBLICO LOTA A PRAÇA NO SEGUNDO DIA DE FESTA

Grafith e Axé na Boa animaram o segundo dia de festa em comemoração aos 15 anos de emancipação política de Rio do Fogo. Estiveram presentes na comemoração os munícipes e o público vindo de regiões vizinhas, lotando a Praça dos Pescadores. Para os comerciantes isso é motivo de alegria, pois o lucro é maior e ainda faz com que mais dinheiro circule dentro da cidade.
Show da banda Grafith
Público lota a Praça
Animação total no segundo dia de festa
FOTOS: JAILSON ALVES

Um comentário:

landeson disse...

a festa foi uma bele"z"a,principalmente no sabado.
o que me deixor triste,foi que eu não fiquei com nimguem,mais o culpado disso foi eu, porque eu não tive coragem de pedir pras meninas ficar com migo!!!!
"""eu sou um tremendo idiota"""