A segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida vai garantir para o Rio Grande do Norte mais 1.140 casas populares. O contrato já foi celebrado entre a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), o Ministério das Cidades e o Banco Paulista — os dois últimos, órgãos financiadores do projeto. Serão beneficiados 35 municípios no Estado.
De acordo com o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, os recursos para a construção dessas 1.140 habitações já estão assegurados e devem ser repassados em breve. "O investimento nesta ação será de mais de R$ 17 milhões", complementa ele.
Os termos do convênio estabelecem a parte de financiamento para o Ministério das Cidades e o Banco Paulista. Ao Governo do Estado, caberá a instalação do sistema de abastecimento d’água e de infraestrutura sanitária nos locais onde as casas forem construídas.
Municípios Beneficiados
Bento Fernandes
Currais Novos
Doutor Severiano
Felipe Guerra
Francisco Dantas
Grossos
Guamaré
Janduís
Jardim de Piranhas
Jardim do Seridó
João Dias
José da Penha
Lagoa D’Anta
Lajes
Luís Gomes
Major Sales
Marcelino Vieira
Paraná
Parelhas
Poço Branco
Portalegre
Rafael Fernandes
Riacho de Santana
Rio do Fogo
São Bento do Trairi
São Fernando
São Francisco do Oeste
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
Tenente Ananias
Tibau
Umarizal
Upanema
Vera Cruz
Vila Flor.
2 comentários:
ok Elton, é so me dizer como seria essa parceria...
se é pra dividir e compartilhar as matérias, sem problema nenhum, só não faço propaganda política, o nosso blog é de utilidade e segurança pública, blz? abraço, qq coisa mande um email: wolcz@msn.com vlw!!
Ten Wolczak - pmdetouros.blogspot.com
PARABÉNS RIO DO FOGO.
Postar um comentário