sábado, 30 de abril de 2011

HOMEM AFOGADO É ENCONTRADO NA PRAIA DE RIO DO FOGO

Nesta quinta-feira, 28, os pescadores da praia de Rio do Fogo encontraram em alto mar o corpo de um homem afogado que era levado pela maré. Os pescadores colocaram o corpo na embarcação e trouxeram para praia de Rio do Fogo, onde foi acionado o ITEP que compareu ao local e levou o cadáver, que já encontrava-se em estado de decomposição.
O corpo encontrado era de um pescador conhecido pelo apelido de Mofo, de aproximadamente 65 anos de idade, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (22). Mofo estava a bordo de uma jangada que afundou nas proximidades da Barra de Sibaúma, após receber uma forte rajada de vento. Outros dois pescadores também estavam na embarcação e conseguiram nadar até a praia de Tibau.
"Mofo estava com os irmãos Nego de Briba e Alex, quando, por volta das 16h, o barco foi atingido por uma bomba de vento e começou a afundar", contou Marco Antônio, que é filho de pescador e conhece a vítima. Segundo ele, após o naufrágio, os três teriam nadado juntos por cerca de quatro horas, quando a escuridão contribuiu para que Mofo se perdesse dos dois companheiros.

Nenhum comentário: