quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FORMANDOS DO ENSINO MÉDIO 2011

Na noite desta terça-feira, 20, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Governador Lavoisier Maia Sobrinho vivenciaram um dos momentos inesquecíveis de suas vidas, a colação de grau de mais uma etapa de seus estudos que foi o Ensino Médio.
O evento aconteceu no Palácio de Esportes Egídio Dantas de Medeiros, o Egidão, tendo a presença do Prefeito Egídio Dantas, como Patrono da turma, o presidente da Câmara de Vereadores Igor Guedes, como Paraninfo, além da presença de outras autoridades locais e o vice-prefeito Damião Gomes como Padrinho, que não pode comparecer ao evento mais desejou uma caminhada de sucesso para os formandos.
Durante a ocasião houve a proclamação do juramento pelos formandos e a entrega dos certificados de conclusão. Em sua fala o prefeito Egídio Dantas firmou compromisso em ajudar os concluintes nas outras etapas de seus estudos, apoiando-os a prosseguir nesta caminhada. O vereador Igor Guedes também desejou sucesso aos formandos, estimulando-os a darem esse passo tão importante em suas vidas que é a entrada em um curso superior.
Na noite desta quarta-feira, 21, foi a vez dos alunos da referida escola, mas com anexo na Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes, participarem deste momento honroso no distrito de Punaú. O Prefeito e o Presidente da Câmara também marcaram presença no evento, que aconteceu na Escola Municipal Ana de Paiva Fagundes.
Presidente da Câmara de Vereadores fala aos formandos
Prefeito em apoio aos formandos


Nenhum comentário: