domingo, 12 de agosto de 2012

CONFIRA A DIFERENÇA!

Na primeira foto, o comício de Egídio Dantas realizado na noite deste domingo, 12, em Punaú na Rua Felipe Neri. Em pleno Dia dos Pais e com chuvas a população acompanhou do início ao fim o candidato a reeleição Egídio Dantas.
Já na noite deste sábado, 11, foi a vez de Laerte Paiva realizar seu comício, exibido na foto abaixo, no mesmo distrito (Punaú) e também na Rua Felipe Neri. Onde observa-se que o espaço ocupado pelo partido do DEM é bem menor do que o espaço ocupado pelo PMDB, tendo como referência a igreja que aparece na foto acima e a distância da lanchonete de Joaquim Arara que aparece em ambas as fotos.

20 comentários:

Anônimo disse...

vcs do 15 estão loucos , laerte ñ fez nen 1 comício ainda, quando isto acontecer vamos ver a realidade.

Anônimo disse...

Concordo como o anônimo aí de cima,pra responder aí, Laerte Paiva não fez Comícios ainda. Na noite de sábado foi apenas uma "fala" que ele deu com seu candidatos a vereadores,estava caminhando nas casas,e quando terminou deu uma falinha básica. E no Domingo o comicio de Egidio foi simplesmente uma baixaria, Sinceramente,me poupe, Tenho Fé em Deus Essa é do 25 :)

Anônimo disse...

TENHA VERGONHA DE MENTIR ANÔNIMO, SE LAERTE SÓ DEU UMA CAMINHADINHA COMO VOCÊ FALOU, PODERÍAMOS DIZER TAMBÉM QUE EGÍDIO SÓ DEU UMA CAMINHADA PELO DISTRITO E NO FINAL FEZ UMA FALA COM SEUS VEREADORES. VOCÊS NÃO QUEREM É ASSUMIR. ESSA É DO 15.

Anônimo disse...

ESSES DOIS ANÔNIMOS ESTÃO LOUCOS DA CABEÇA!!! FALINHA BÁSICA??? VCS SÃO TÃO IDIOTAS QUE NÃO ENGANAM NINGUEM MAIS NÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BABACAS DE MARCA MAIOR!!! BAIXARIA SÃO VCS QUE NÃO TEM PROPOSTAS, NÃO TEM SERVIÇO PRESTADO COM O POVO E FICA QUERENDO DAR UMA DE BONZINHOS, CHANCE VCS VÃO TER NONINFERNO QUE É O LUGAR DE VCS!!!

democracia disse...

averdade doi estomos na onda do vota,vota,vota vota........em laerte e gilmar cloro, a cacetada vai ser grande.

Anônimo disse...

vocês estão doidos pois Laerte não vai perde e sim egídio que vai parecem que vocês do 15 esqueceram da baixaria que ocorreu na semana passada em frente a prefeitura.

Anônimo disse...

Não vamos discutir né,Não tenho vergonha porque estou mentindo . O de Egidio foi anunciado comício, sim, não como outra coisa. Laerte foi só uma "fala" sim,agora vocês não querem admitir né,não podemos fazer nada.Quem sou eu pra julgar ninguém,ou falar,mas assim, só volta a dizer que não " comicio" no sábado como vocês estão dizendo. Quando tiver o comicio avisamos.Beijos!

Anônimo disse...

Não vamos discutir né,Não tenho vergonha porque NÃO estou mentindo ao contrário de você né ? O de Egidio foi anunciado comício, sim, não como outra coisa. Laerte foi só uma "fala" sim,agora vocês não querem admitir né,não podemos fazer nada.Quem sou eu pra julgar ninguém,ou falar,mas assim, só volta a dizer que não " comicio" no sábado como vocês estão dizendo. Quando tiver o comicio avisamos.Beijos!

Anônimo disse...

Todo povo tem aquilo que merece, o Egidio sumiu por 4 anos e agora ele fica falando que vai fazer, porque será que ele não fez no cinco anos? Vergonha mesmo essa população, fica brigando pelo o cara e quando ele ganha esquece os leigos e os analfabetos que tanto precisa dele, sem falar que a praia do rio do fogo tem esgotos caindo na praia, a água de pessima qualidade, animais solto nas ruas e na praia, sem falar que menores ficam pilotando e dirigindo sem qualquer fiscalização, vergonha dessa população do Rio do Fogo, por isso que o municipio não tem turistas e nem renda.

Anônimo disse...

FICA NA TUA VACA DOIDA, TU NÃO SABE NEM O QUE TA FALANDO!! ACHO QUE ESTAS CONFUNDINDO EGIDIO COM O MACARRÃO ENRROLÃO, O PREFEITO EGÍDIO ESTÁ TODOS OS DIAS EM RIO DO FOGO, MORA EM RIO DO FOGO, GTRABALHA EM RIO DO FOGO, TEM SUA EMPRESA EM RIO DO FOGO, NÃO PRECISA FICAR COM SUA EMPRESA EM OUTRA CIDADE NÃO, TU ACHA QUE LAERTE COLOCOU O POOSTO DE GASOLINA EM SANTA LUZIA PORQUE?? PORQUE NÃO QUER FICAR PERTO DO POVO E NÃO QUER QUE O POVO FIQUE TODA HORA PEDINDO DINHEIRO E COMBUSTÍVEL PRA ELE, OS QUE VÃO EM SANTA LUZIA ELE JÁ NÃO DÁ, IMAGINEM SE FOSSE EM RIO DO FOGO!! FICA CALADO QUE TU NEM SABE O QUE FALA SEU CAGÃO!!! AS ESCOLAS ESTÃO SUPER LOTADAS DE ALUNOS, TEM ATÉ GENTE DE OUTROS MUNICÍPIOS QYUERENDO ESTUDAR LÁ PORQUE SABEM QUE RIO DO FOGO TEM UM ENSINO DE QUALIDADE, SABEM QUE TEM MERENDA BOA, SABEM QUE TODO ANO PODEM CONTAR COM O MATERIAL ESCOLAR, SABEM AQUE TODO ANO PODEM CONTAR COM O FARDAMENTO ESCOLAR, SABEM QUE TODO ANO PODEM CONTAR COM PROFESSORES EM SALA DE AULA TRABALHANDO E GANHANDO SEUS SALÁRIOA EM DIA!!! VOCÊ TEM É INVEJA DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO EGÍDIO DANTAS E FICA AÍ FALANDO BALELA!!! VOCÊ E SEU CANDIDATO NÃO SABEM FAZER POLÍTICA E NEM SABEM FALAR DO POVO!!! VOCÊS FICAM CHINGANDO TODO MUNDO INCLUSIVE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, TENHAM VERGONHA E VÃO ARRANJAR O QUE FAZER!!!! ASSIM QUE VOCÊS QUEREM GANHAR UMA ELEIÇÃO??? COM MENTIRAS E ENGANAÇÃO!!! VÃO PERDER PORQUE O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO, ELES RECONHECEM QUEM TRABALHA, QUEM FEZ PELO POVO DO MUNICÍPIO!! O QUE VOCÊS FIZEREM EM 8 ANOS DE ADMINMISTRAÇÃO?? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!! ENTÃO MEU AMIGO CALA A BOCA E COLOCA O RABO ENTRE AS PERNAS E SAI DE FININHO PRA NINGUEM VER!!!! CARA DE RAPARIGA SAFADA!!

Anônimo disse...

É verdade essas vacas magriçelas não sabem o que falão, da mesma forma o seu candidato laerte e gilmar, não sabem falar, não tem trabalho prestado,nem serviço! Há..lembrei., laerte trabalhou uns dias pintando o calçamento a mando da cagona da governadora, dizendo que ia vir a pista, mas Egidio despediu ele, porque ele roubou..

BANDO DE INUTIL disse...

POR ISSO QUE O RN É SUB ESTADO DO BRASIL, PESSOAS FRACAS DE IDEOLOGIA POLITICA, FRACA POR NÃO RESPEITAR A VONTADE ALHEIA, FRACA POR FICAREM BRIGANDO E FICANDO DE MAL DE SEUS AMIGOS E VIZINHOS E ATÉ FAMILIARES POR CAUSA DE POLITICOS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ POR ELES, E QUANDO GANHÃO FICAM 4 ANOS ESCONDENDO DOS BOBÃO QUE VOTARAM NELE, VAMOS A REALIDADE NAS CIDADES DO RIO DO FOGO, PITITINGA, ZUMBI, PUNAÚ ESTÁ FALTANDO TUDO, NÃO TEM SANEAMENTO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLICIAMENTO, SEM FALAR DOS TURISTAS QUE NÃO TEM QUALQUER VATAGEM EM ESTÁ NESSES LOCAIS, NÃO TEM HOTEIS, PRAIS SUJAS, RESTAURANTES E MUITO POVINHO BURRO E MAL EDUCADO, QUE VERGONHA DE MORAR NO RIO GRANDE DO NORTE.

Anônimo disse...

E de onde tú eis? Porquer em qualquer cidade do mundo existem esses problemas que tú falou.., isso é culpa da tua governadora que não sabe governar..e de seu partido safado, não vamos deixar esses corruptos pega nossa prefeitura..pois é do povo, e está na mão do povo..PARABÉNS PREFEITO EGIDIO,pelo seu belo trabalho..

Anônimo disse...

olhaaa aee, as criancinhas! AAA VAAA, vão se preocupar primeiro com a vida de vcs! se é que stão cuidando direito , ai , depois vcs podem comentar! ok, egidio thá bom (cansamos)... agora é 25,25,25,25 e 25!

Anônimo disse...

iOi eu sou Francenildo moro em Rio do Fogo, mas tó trabalhando em Natal. O que eu tenho a dizer é que é o 15 e acabou! Vcs ficam aí falando besteira. Egidio está de parabéns, por ele trabalhou em Rio do Fogo, e vai continuar trabalhando claro. E o 15 e eu não abro pra ninguem. Vcs do outro lado, laerte paiva, vc e tulio paiva. Tulio paiva que eu me lembre ele não vez nada em Rio do Fogo, e vc claro que não vai fezer nada também. Eu vou ai essa semana pra ver como é que ta indo a cidade. Ass: FRANCENILDO DE RIO DO FOGO

Anônimo disse...

Alguns falam se o 25 entrar na prefeitura irá acabar com o nosso sofrimento já ouvi isso de muitos mas esses, não tem a ideia o que passamos antes que nosso querido prefeito egídio tenha entrado, pois esse lugar era uma desgraça, e que esses que vão votar no 25 só querem prefeito que de dinheiro a qualquer hora que precisarem pois essas pessoas não lutam por si só querem tudo na mão, não lutam pois tudo na vida so vale a pena se lutar, acho que o único erro de egídio foi por falta de um pouco mas de consideração pelas pessoas que ajudarão e que estiveram desde o começo com ele junto, foi por causa disso que alguns deles incluindo meu pai (José Nilton) se passou para o 25 mesmo que ele tenha passado pro outro lado ainda continuo sendo do 15 e se deus quiser nos ganharemos de novo e concluindo faltou um pouco mais de relacionamento com seus eleitores. atenciosamente:( A linda eleitora Anônima)

Francenildot disse...

E verdade anonimo, eu tó com vc. Francenildo/ Rio do Fogo/ Moro na rua da Igreja católica.

Francenildo disse...

Parabéns Egidio, é o 15 e acabou mané!

Francenildo disse...

Eu não sei de nada! mas é o 15 e acabose!

Anônimo disse...

assablog D+++++