sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia prende traficante de touros na BR 101 norte


Policiais Militares do 11º BPM e o Destacamento de Extremoz  prenderam nesta quinta-feira(2) na BR 101 – norte o pescador identificado como Ismael Batista Tenório, de 25 anos acusado de tráfico de drogas.
Segundo informações a prisão ocorreu a partir de denúncia anônima dando conta de que Ismael transportava drogas em um táxi das Mangueiras(São Gonçalo do Amarante) para Touros.A polícia iniciou diligências seguindo o táxi conseguindo abordá-lo já perto de Touros. No veículo foi encontrado 1k de maconha, segundo relato do comandante do Destamento de Polícia de Extremoz, tenente Leão.
Além de Ismael também foram detidos no táxi o motorista, outros dois passageiros e a namorada dele de 15 anos. Os quatro foram liberados logo após prestarem esclarecimentos. Eles disseram que não sabiam do transporte da droga, e provavelmente não soubessem mesmo, disse o oficial.
Após aprender a droga, os militares ainda realizaram buscas na casa do pescador na comunidade de Cajueiro, distrito de Touros, mas nada foi encontrado.
Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: