quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Juiz nomeia agentes de proteção em Rio do Fogo


O juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Ceará-Mirim, Cleudson de Araújo Vale, nomeou na tarde desta quarta-feira, 31, os novos agentes de proteção do município de Rio do Fogo. Os agentes terão o dever de fiscalizar se o direito da criança e do adolescente está sendo cumprido, assim como fazê-los cumprir. Em entrevista ao blog, o agente Jailson Alves de Macedo diz sentisse privilegiado e honrado com a função que a ele foi atribuída, pois é uma honra zelar pelas crianças e adolescentes da comunidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se eles vão ter coragem de lutar pelos direitos das criança, em primeiro lugar eles tem que reprimir os menores que ficam pilotando motos sem habilitação e sem capacetes, bebendo e fumando crak nos coqueiros.

Anônimo disse...

primeiramente a coragem começa pelos q tem vontade de ver os direitos das crianças garantidos por aqueles q veem e tem coragem de denuciar. Eles nenhum outro orgão pode fazer nada sem denuncia, o combate de drogas começa desde cedo em casa com os paIS DE olho EM SEUS FILHOS... aI SIM OS PAIS TEM Q ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES.