sábado, 31 de dezembro de 2011

Rio do Fogo: Egídio Dantas faz balanço positivo de sua administração e anuncia que é candidato à reeleição

 O prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas(PMDB), encerra o terceiro ano de sua administração contabilizando um saldo bastante positivo.
 
“Apesar da crise que assola os municípios com a crescente queda de arrecadação, principalmente do FPM, nós conseguimos fechar o ano com as finanças do município equilibrada”, diz Egídio em entrevista ao blog.
 
O prefeito destaca as ações implementadas pelo seu governo nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Saúde
“Desde o início da gestão iniciamos um programa de reestruturação da área de saúde que inclui reforma e ampliação de todas as unidades de saúde com a instalação de novos equipamentos, ampliando o número de atendimentos e melhorando a operacionalização das ações dos programas de Saúde da Família. Não adianta ter profissionais competentes e capacitados trabalhando em unidades deficitárias”.
 
Educação
“A melhoria na qualidade do ensino passa pelo exercício constante de ações conjuntas que envolvam todos os seguimentos ligados ou não a educação. Além de reforma e ampliação das escolas, renovamos a frota de ônibus escolares, entregamos material didático e fardamentos e temos valorizado o quadro de funcionários com pagamento em dia do piso nacional aos educadores”.
 
Assistência Social
“As ações na área social estão integradas na chamada “Rede Social”, que englobam cursos de capacitação, reformas de casas de taipas, programas do Peti e o Projovem. A zona urbana e os distritos de Zumbí, Pititinga, Punaú e Vila Punaú ganharam novas sedes, reunindo em um só local as atividades de atenção a criança, aos jovens e aos adolescentes. Todos os alunos receberam material escolar e fardamento”.
 
Infraestrutura
“A construção de um ginásio poliesportivo e uma praça com instalação de uma Academia da Terceira Idade(ATI) deram vida nova aos moradores de Rio do Fogo. Atualmente estamos construindo 5 mil metros de calçamento, uma nova quadra de esportes e um Espaço Saúde, além da recuperação de todas as estradas vicinais do município”.
 
Para Egídio Dantas, essas e outras ações realizadas até agora pela sua administração têm contribuído para melhorar a qualidade de vida da população de Rio do Fogo. “Todas essas ações tornaram Rio do Fogo um lugar melhor para se viver”, enfatiza o prefeito.
 
Candidato à reeleição
 
Indagado sobre o processo sucessório de Rio do Fogo em 2012, o prefeito Egídio Dantas assinala que já está conversando sobre o assunto com lideranças políticas do município.
 
- O senhor é candidato à reeleição, prefeito?” – indagou o blog.
 
Egídio – Sim, sou candidato à reeleição porque temos a consciência de estarmos realizando uma grande obra administrativa e precisamos dar continuidade a essa obra para que as ações que estão sendo efetivadas não sejam interrompidas.
 
Egídio frisa ainda que tem travado uma árdua luta para transformar Rio do Fogo num pólo importante do turismo.
 
“Não temos medido esforços para transformar o município num futuro pólo turístico da região. E essa é uma bandeira que continuaremos a empunhar para que num futuro próximo Rio do Fogo seja um dos principais destaques do turismo no Rio Grande do Norte”, afirma Egídio Dantas.
Fonte: Oliveira Wanderley

12 comentários:

Anônimo disse...

Saldo positivo kkkk deve ser brincadeira de mal gosto, praia cheio de esgotos, falta medicamentos, falta segurança para coibir menores pilotando motos e dirigindo veiculos, falta turistas, falta de saneamento, e ainda fica gastando dinheiro público para contratar banda, sem falar de seu cunhado que fica desfilando com uma HILUX preta, como será que ele conseguiu dinheiro para comprar?

Anônimo disse...

pra vc, silvan, joao maria, zezinho.etc..foi!!!! é BOM VC MESMO COMO CANDIDATO PRA VER COMO VC ESTA NEGATIVO COMO O POVO

Anônimo disse...

vou responde pergunta do amigo anônimo É SIMPRISMENTE LAVAGEM DE DINHEIRO AMIGO COM O DINHEIRO QUE SILVAN GANHA COMO MOTORISTA Ñ DÁ PRA COMPRA CARROS FAZER PRIMEIRO ANDA NA RUA DA SEDE, ZEZINHO VENDE MUUUUUITO CARO + O DINHEIRO Ñ DAVA PRA COMPRA O QUE ELE TEM. ATÉ OS CEGOS ESTÃO VEM EGIDIO.KKKKK

Anônimo disse...

vou responde pergunta do amigo anônimo É SIMPRISMENTE LAVAGEM DE DINHEIRO AMIGO COM O DINHEIRO QUE SILVAN GANHA COMO MOTORISTA Ñ DÁ PRA COMPRA CARROS FAZER PRIMEIRO ANDA NA RUA DA SEDE, ZEZINHO VENDE MUUUUUITO CARO + O DINHEIRO Ñ DAVA PRA COMPRA O QUE ELE TEM. ATÉ OS CEGOS ESTÃO VEM EGIDIO.KKKKK

ESTOU DE OLHO disse...

Egidio cadê os Turistas? Cadê a praia Limpa? Cadê a Saúde de qualidae? Cadê a Policia para fiscalizar menores pilotando motos e carros? Cadê o dinheiro dos nossos impostos para beneficiar a população do Rio do Fogo? Enquanto seu cunhado fica desfilando de Hilux, aonde será que el arrumou tanto dinheiro para comprar essa Hilux? Vergonha, mais um prefeito que não faz nada.

Anônimo disse...

KKKKK REELEIÇÃO? Tá de sacanagem mesmo, Não fez nada e ainda quer reeleição kkkkk, Pena que ainda tem gente que vende seu voto por uma camisa, um gás, uma conta de agua ou de luz, e depois passa mais 4 anos sofrendo, chega EGIDO chega EGIDIO, Enquanto isso Zezinho cada vez mais rico e o Silvan esbanjando dinheiro.

STF disse...

O Promotor de Justiça da Comarca de Ceará-Mirim recomendou ao Prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas(na foto), a exoneração de todos os ocupantes de cargos que caracterizem a prática de nepotismo na Prefeitura do Município, nos termos da 13ª Súmula Vinculante do STF.

Conforme a recomendação, o Prefeito terá trinta (30) dias para efetuar as devidas exonerações. Decorrido este prazo, deverá, em 10 (dez) dias, remeter à Promotoria de Justiça cópia dos atos de exoneração e rescisão contratual.

Em caso de não acatamento da Recomendação, medidas legais necessárias serão adotadas, inclusive ajuizamento da ação civil pública de responsabilização pela prática de ato de improbidade administrativa e reclamação perante o Supremo Tribunal Federal.

Anônimo disse...

Corruptos
Tribo de Jah

Lembrai-nos Irmãos
Que ajudas virão
Tenha compaixão

Ai, uhh ahhh... uhh ahhh
Ai, uhh ahhh... uhh ahhh
Corruptos... corruptos... corruptos
Corruptos... corruptos... corruptos

É tão triste ver desvarnecer
Assim o sonho de um grande País
Até quando prevalecer
O mal da corrupção
Esta nação será infeliz


Ai, uhh ahhh... uhh ahhh
Ai, uhh ahhh... uhh ahhh
Corruptos... corruptos... corruptos
Corruptos... corruptos... corruptos

É preciso compaixão
Para com esses irmãos
Que trazem esse mal em si
Por muito tempo sofrerão
As marcas carregaram de sua ação aqui


Ai, uhh ahhh... uhh ahhh
Ai, uhh ahhh... uhh ahhh
Corruptos... corruptos... corruptos
Corruptos... corruptos... corruptos

Anônimo disse...

cadê o terço de férias, vc se paga logo.

Anônimo disse...

Muito injustos.
Rio do fogo nunca teve uma saude e educaçao como nesse governo.
A saude de Rio do fogo esta bem melhor do que os planos de saude.
Cegos sao aqueles que nao querem ver. Que sao encabestrados pelo ex prefeito que que ser dono de zumbi.Que so pensaram neles e nao deixaram nenhum marco no proprio lugar deles, a nao ser sua pousada . kkkkk

Anônimo disse...

si grita pega LADRAO NUM FICA 1 MEU IRMAO O PRIMEIRO QUEm corre? egidio? silvan? joao maria?etc...

Anônimo disse...

Que vergonha ter votado num pinoquio desse, só se deu bem o seu cunhado e o Silvan, todos ganhando muito dinheiro, e ainda os eu cunhadinho fica desfilando pelas ruas do rio do fogo com a sua hilux preta, de onde será que ele arrumou tanto dinheiro para comprar essa caminhonete, tomará que a receita federal descubra