domingo, 1 de janeiro de 2012

INCÊNDIO MARCA PRIMEIRO DIA DE 2012 EM RIO DO FOGO

Pessoas se unem para vencer o fogo.
Na tarde deste domingo, o primeiro dia de 2012, a população de Rio do Fogo se surpreendeu com um incêndio em uma casa abandonada que era utilizada para guardar material reciclável como papel e plástico. Quando as pessoas perceberam o incêndio ele já estava em um estado bem avançado, porém a cidadania falou mais alto e a população se reuniu com baldes e mangueiras para apagar o incêndio que já ameaçava se espalhar para as casas vizinhas. Uma hora depois, quando os bombeiros chegaram ao local, as pessoas já haviam apagado o fogo.
Populares entram na casa para apagar o incêndio.
FOTOS: JAILSON ALVES

6 comentários:

Aurelio Lisboa disse...

Gostei da dinamicidade das noticias neste blog, estamos colocando seu link em nosso blog como referência.

Blog Caiçara NEWS

aureliolisboa.blogspot.com

Anônimo disse...

No Rio do fogo não existe Bomebeiros né prefeito mentiroso. Enquanto isso seu cunhado fica desfilando pela ruas do Rio do Fogo com a sua HILUX PRETA.

SOLIDARIEDADE disse...

GENTE, NESTE ANO DE 2012 VAMOS PROCURA SER MAIS SOLIDÁRIOS COM AS PESSOAS , É TÃO BOM AJUDAR ALGUÉM.JÁ ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE ,FAÇA A SUA TAMBÉM PARA JUNTOS TENHAMOS O MUNDO MELHOR PARA TODOS.

Anônimo disse...

o pessoal do rio do fogo precisa ser mais solidarios e mais amorosos com as pessoas!!! Eu participei para pegar água do mar e vi q muita gente nao ajudou ficou apenas olhando a barraco pegar fogo, nao sou de rio do fogo e sim de natal, mas quero desmentir a historinha q o povão ajudou e nao foi verdade! apenas algumas pessoas boas pq o povão so ficaram olhando!!! q feio!!!

Anônimo disse...

o problema de certas pessoas é querer levar tudo na base da politica pessoal vamos acordar uq é qui tem aver uma pessoa ter colocado qui na cidade não tem bombeiro mais o cunhado do prefeito desfila de hilux todos sabem qui essas cidades pequenas não tem bombeiro vamos acordar parar de meter politica em tudo

Anônimo disse...

Mande esse prefeito mentiroso ajudar a apagar o fogo, ele vai mentir é dizer que tem medo de agua fria