domingo, 22 de janeiro de 2012

PREFEITO EGÍDIO DANTAS INAUGURA OBRAS EM PUNAÚ

 
Hoje, 22, o dia foi de festa no distrito de Punaú.  Os munícipes se reuniram com o prefeito Egídio Dantas e lideranças locais para inaugurar a pavimentação de duas ruas da comunidade construídas pela prefeitura.
Ao chegar ao local da comemoração, além de cumprimentar a todos os presentes, o prefeito fez questão de visitar os moradores da rua que o agradeceram pelos benefícios que Egídio vem fazendo por aquela comunidade.
Lideranças locais como o ex-vereador João Maria, Anderson, Bidoca e Chico Branco discursaram sobre a gestão do prefeito Egídio Dantas, parabenizando-o pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em todo o município.

População aplaude ao prefeito agradecendo pelos benefícios

5 comentários:

Anônimo disse...

O PREFEITO NÃO RESPEITA AS DECISÕES DA JUSTIÇA: FOI DETERMINADO A EXONERAÇÃO DOS PARENTES DA ADMINISTRAÇÃO (NEPOTISMO); A PRIMEIRA DAMA CONTINUA NA SECRETARIA DE SAUDE (SÓ FAZENDO MERDA).

Anônimo disse...

é mesmo

4 anos sem nada disse...

Esse Prefeito é uma piada de mal gosto kkk, ele coloca seus parentes na administração, ele pega os funcionários da prefeitura e coloca no seu SPA, ele deixa as praias com esgotos, ele afugenta os turistas, ele livra a cara de menores que andam de motos porque os pais dos menores votam nele, e ainda diz que está fazendo alguma coisa kkkk Dinheiro público é nosso prefeito e não de vc e da sua família.

Anônimo disse...

SE PEGAR LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO KKK NEPOTISMO PREFEITO NÃO PODE VIU,

Anônimo disse...

vamos pagar em dia, seu prefeito...