sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TCE condena ex-prefeito Túlio Paiva a ressarcir erário

A Primeira Câmara da Corte do TCE apontou irregularidades nas contas da prefeitura de Rio do Fogo referentes ao exercício de 2001. O ex-prefeito, Túlio Antônio de Paiva Fagundes, foi condenado ao ressarcimento ao erário da quantia de R$ 29.813,50, além de multa de 15 % sobre o valor do débito imputado.
O Tribunal observou gastos sem destinação específica, fracionamento de despesas, recibos, licitações e notas fiscais. O relator do processo, conselheiro Marco Montenegro, sugeriu a remessa dos autos ao Ministério Público Estadual para que sejam apurados possíveis atos de improbidade administrativa e/ou ilícitos penais.

FONTE: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/tce-condena-ex-prefeito-de-rio-do-fogo-a-ressarcir-erario/

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns TCE, TCRN POR CONDENAR O EX- PREFEITO TÚLIO, AGORA PELO AMOR DE DEUS INVESTIGUE TAMBÉM O EGIDIO, ELE SEGUNDO ALGUMAS INFORMAÇÃO ESTÁ PEGANDO FUNCIONARIOS DA PREFEITURA PARA TRABALHAR NO SEU SPA, E TAMBÉM OLHEM SEU CUNHADO ZEZINHO PEÇA A RECEITA FEDERAL PARA INVESTIGAR AONDE ELE CONSEGUIU ARRUMAR DINHEIRO PARA COMPRAR A HILUX PRETA AH TAMBÉM O EGIDIO, TUDO PELA TRANSPARÊNCIA.

Anônimo disse...

O SPA DO PREFEITO FUNCIONA PORQUE OS PROFISSIONAIS DO MUNICÍPIO DEIXAM SUAS ATIVIDADES JUNTO À POPULAÇÃO PARA ATENDER OS CLIENTES DO SPA.

PERGUNTEM A SECRETÁRIA QUE TAMBÉM É PRIMEIRA-DAMA OU VICE-VERSA.

Anônimo disse...

A mão de obra do spa são os coitados dos funcionários da PMRF, que vão trabalhar de graça cum medo de perde ois empregos.