quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feriado em Natal: comércio altera horário

Amanhã será feriado municipal de dia de Reis em Natal. No bairro de Santos Reis, fiéis, moradores e visitantes poderão aproveitar os festejos em homenagem aos três Reis Magos, padroeiros do santuário e do bairro, até a noite dessa sexta-feira (06). Em função do feriado de Dia de Reis, os municípios de Natal, Canguaretama, Martins e São José do Campestre não terão expediente bancário nesta sexta-feira (06). Na capital, o  comércio também vai funcionar em horário especial. 
Transporte

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que amanhã, feriado municipal de Dia de Reis, os ônibus e opcionais terão tarifa com 50% de desconto para os usuários nas viagens urbanas.

O Executivo Municipal estabeleceu a aplicação da Tarifa Social de Transporte (TST) nos feriados municipais, abrangendo assim mais dias durante o ano de 2012. Antes, o benefício na meia passagem somente valia nos feriados nacionais e no Dia de Nossa Senhora da Apresentação, Padroeira da Cidade do Natal. Com a mudança o desconte de 50% na tarifa da passagem vai passar a valer também para os feriados municipais.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: