sábado, 7 de janeiro de 2012

A Prefeitura de Rio do Fogo promove hoje a abertura Oficial do VERÃO 2012.

Como acontece todos os anos o prefeito Egidio Dantas visando proporcionar lazer a todo o povo de Rio do fogo e prestigiar veranistas e turistas que procuram o veraneio no nosso município, fará hoje apartir de 21hs a Abertura Oficial do VERÃO 2012. A programação contará com a participação do TRIO BALAKUBACO E BANDA, e será aberta hoje (07/01/2012) em ZUMBI e amanhã será na praia de Rio do Fogo. A programação se estenderá até o carnaval sempre reversando nos sábados em Zumbí e nos domingos na sede do município. Com essa iniciativa o prefeito estará movimentando as duas principais praias levando lazer para todos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu Queria Saber Da Agenda Do Carnaval De Zumbi & Rio Do Fogo Tem Como Vc Me Informa Manda Agenda Pelo Meu Email ThalesRacks@Hotmail.Com

Anônimo disse...

AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.

PRAIA LIMPA disse...

Quanto será que está rolando por debaixo dos lençois o valor dos shows do dinheiro público? Prefeito com essa nossa praia cheio de esgoto vai espanta os turistas, a sem falar nos animais que ficam na praia cheio de rabuge, e cadê os quiosques decentes? o calçadão, sem esquecer da água de pessima qualidade, tire esses esgotos da praia urgente.

SOU REALISTA disse...

Meu Deus quanta gente burra no rio do fogo, em fez de festa e gastancia do dinheiro público, vamos quere é Saúde melhor para a população, educação de qualidade e segurança eficiente que faça ser cumprida as leis, a sem esquecer da nossa praia que espanta qualquer turista só depois vamos pensar em festa.

Anônimo disse...

Faezr Carnaval na praia suja? Não samos porco não Egidio, Mande limpar as prais pelo menos, ah também chame a policia para fiscalizar menores colocando em risco a população pilotando e dirigindo veiculos sem habilitação.

Anônimo disse...

eu quero saber da agenda do carnaval de rio do fogo!

Anônimo disse...

todas as prefeituras já divulgarão a programação do carnaval menos voçês, se tem agenda divulguem, ou não são capazes nem de fazer isso. acho que é por isso que o carnaval dai é o que tem menos gente voçês não divulgam nada paresse até que não tem carnaval em rio do fogo.