quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Campanha Praia Segura começa neste final de semana no litoral do RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte dará início à ‘Campanha Praia Segura’, realizada em todo o litoral potiguar e também em barragens e açudes do estado como o intuito de promover ações de segurança contra afogamentos nesta época de veraneio. A ação será realizada nos dias 7, 8, 14, 21 e 28 de janeiro e 4, 11, 18 e 19 de fevereiro de 2012, das 7 às 13h.

Através de blits educativas, os bombeiros estarão em três bases fixas, sendo uma no distrito de Pium, em Parnamirim, outra em Estivas, município de Extremoz, e a terceira na via de acesso ao município de Tibau do Norte, na região oeste do estado, realizando a abordagem de veículos que estiverem se deslocando para o litoral.

Estas blitz têm como objetivo orientar os condutores quanto aos cuidados a serem tomados para evitar acidentes nas estradas e praias.

“Nesta ação, serão distribuídos 60 mil folders com dicas de prevenção. A meta inicial da campanha é abordar cerca de cinco mil carros através das blitz educativas no estado”,  segundo o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Elizeu Lisboa Dantas.

Nenhum comentário: