domingo, 8 de julho de 2012

Governo de São Paulo doa 5 mil pistolas para Polícia Militar do RN


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recebeu um decreto do Governo Estadual de São Paulo que autoriza a doação de 5.000 pistolas com 3 carregadores. As armas foram separadas e conferidas no Centro de Suprimento e Manutenção de Armamento e Munição da Polícia Militar paulista.

Através de seu blog, o Coronel Araújo, Comandante da Polícia Militar do RN, disse que recebeu esse decreto na sexta-feira (06). Ele agradeceu a Governadora Rosalba Ciarlini por ter conseguido falar com o Governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, e que isso vai ajudar os policiais a ter melhores condições. (Nominuto.com)

Do blog: Será que a governadora Rosalba consegue de outros estados doação de professores e outros quesitos para melhorar a educação? Doações para melhorar a saúde, a infraestrutura e outros quesitos mais no nosso estado?

2 comentários:

ESTADO FALIDO disse...

O engraçado é que para os eleitores do RN e do rio do fogo está tudo uma maravilha, só puxa saco que vota em Egido e nessa governadora, Estado falido é ainda querem gastar mais na construção do Estadio, enquanto isso falta Segurança no Rio do fogo e o prefeito não está nem aí, aqui no Rio do fogo acontece vários absurdos, menores pilotando motos e dirigindo sem nenhuma fiscalização, vai ser um fiasco a copa do mundo em Natal, se fosse investido esse dinheiro na segurança, saúde e educação faria mais efeito, fora seus maus administradores.

URGENTE!!!! disse...

O ÚNICO LUGAR QUE TEM SEGURANÇA, É NA PREFEITURA, ENQUANTO ISSO OS COMERCIANTES E A POPULAÇÃO ESTÁ A MERCE DE SEGURANÇA, ASSALTOS, TRAFICO DE DROGAS, MENORES DIRIGINDO E PILOTANDO SEM QUALQUER FISCALIZAÇÃO, ESSE É O RIO DO FOGO TURISTAS, ENQUANTO ISSO PARA O PREFEITO E SEUS ELEITORES PUXA SACO, ESTÁ TUDO UMA MARAVILHA, AQUI NÃO TEM SE QUER UM HOTEL BOM PARA RECEBER VC TURISTA, SEM FALAR DA AGUÁ DE PESSIMA QUALIDAE E COM GOSTO DE FERRUGEM, CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER SEUS ELEITORES DO EGIDIO.